Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Equipe de Natália se queixa de 'perseguição' de brothers: “Tudo gravado”

Equipe de Natália se queixa da atitude dos brothers após terceiro paredão da sister e emitem nota oficial; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/02/2022, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Natália se queixa de 'perseguição' de brothers: “Tudo gravado” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Equipe de Natália se queixa de 'perseguição' de brothers: “Tudo gravado” - Reprodução / TV Globo

A equipe da sister Natália emitiu um comunicado oficial na tarde desta segunda-feira (14) após a mineira estar novamente no paredão - enfrentando sua terceira berlinda, ela apenas ficou de fora na última semana após receber a imunidade de Jade Picon.

Em nota, os administradores das redes sociais da designer de unhas lamentaram a falta de empatia dos demais jogadores com a sister e acusaram alguns deles de estarem 'perseguindo' a confinada.

"Não vamos levantar nenhuma questão racial, social ou etc. Mas fato é, existe um grupo fechado no quarto Lollipop que manipula a opinião e o direcionamento dos votos na casa, e consequentemente alguns participantes são excluídos. E esse é o sentimento que temos com relação ao jogo lá dentro. O nosso trabalho aqui fora, é abrir os olhos do público para que tenham empatia, compreensão e identificação com essa minoria lá dentro , coisa que os próprios participantes da casa não estão conseguindo ter”, argumentaram.

Por fim, a equipe de Natália afirmou que vai seguir exaltando as qualidades da confinada e estão otimistas para mais um paredão.

"Seguimos fortes e convictos que voltaremos de mais um paredão, pois confiamos na história e nos valores que a Natália carrega consigo e principalmente na pessoa alegre, sincera e leal que ela vem se mostrando ser.”

Vale lembrar que Natália está disputando a berlinda com Bárbara e Arthur Aguiar. Mais cedo, a modelo, que está enfrentando seu primeiro paredão, mostrou que está desesperada com a possibilidade de deixar o BBB22. Ela inclusive foi conversar pessoalmente com a Natália após a formação da berlinda e fez uma proposta inusitada para a jogadora.

DESAPONTADO

A atitude que Jade Picon tomou na formação do Paredão neste domingo (13) deixou até mesmo seu irmão, Leo Picon, decepcionado. O influenciador, que vem comentando assiduamente sobre o BBB22 nas redes sociais, se mostrou bem desapontado com o fato da líder ter indicado Arthur Aguiar novamente para a berlinda.

RECLAMOU!

Parece que os parceiros da Casa de Vidro começaram a se desentender desde quando entraram oficialmente na casa do Big Brother Brasil 22. Na manhã desta segunda-feira (14), a ex-vidraceira Larissa expôs sua insatisfação com o comportamento de Gustavo e deixou os telespectadores chocados com seu desabafo.