Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Douglas Silva critica atitude de sister no jogo da discórdia: "Surpreendeu"

Douglas Silva se surpreende com atitude de sister e critica algo que ela disse; descubra quem

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2022, às 13h23

BBB22: Douglas Silva critica atitude de sister no jogo da discórdia: "Surpreendeu" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas Silva critica atitude de sister no jogo da discórdia: "Surpreendeu" - Reprodução/TV Globo

O brother Douglas Silva confessou estar decepcionado com Linn da Quebrada após o jogo da discórdia.

Na última segunda-feira (07), ela chamou o ator de incoerente durante a dinâmica e chegou a criticar o seu grupo de aliados, por ser formado apenas por homens.

Durante conversa, nesta terça-feira (08),Lucas relembra o jogo do dia anterior: "Joguinho ontem foi tenso".

O ator, porém, discorda: "Achei, não. Quem falou eu já esperava. Só me surpreendeu a Lina. Quer dizer, não ter me chamado, mas sim o assunto. Era o assunto que poderia ter falado comigo antes, entendeu? Sempre foi assim. Não é uma coisa que, tipo: 'Ah, vou falar ali na hora'. Entendeu? O resto...".

NÃO GOSTOU

Na noite desta segunda-feira (07), Douglas SilvaPaulo André comentaram sobre os últimos acontecimentos no BBB22. Enquanto se preparavam para o jogo da discórdia, o ator relembrou a pequena treta que teve com Natália na madrugada, e falou sobre o pedido de desculpas que recebeu.

"Ela pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dela, mas muito sem nexo tudo o que ela falou. Não bate! Vai chegar um momento...Quero que esse dia não chegue, mas ela vai ficar muito perdida. Pode com certeza atrapalhar ela. E, quando tiverem que decidir quem vai daqui, é 'saco'", desabafou o famoso.

ALFINETADA

O paredão do último domingo (06) continua dando o que falar na casa do BBB22.

Em conversa na piscina, Douglas Silva e Natália conversavam sobre a discussão que a sister teve com Gustavo logo após a votação.

"Estou me sentindo em uma situação um pouco desconfortável e, é isso. Acho que juntou tudo e ontem o 'treco' com o Gustavo. Já estourei e falei tudo o que, as vezes, eu estava tendo uma visão. Posso estar errada? Sim. Não tenho medo de falar que posso estar errada. Eu tenho medo de falar que eu não estou sentindo. Disso que eu tenho medo", diz ela.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur