Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGURO!

BBB22: Blefe? Pedro Scooby bate no peito e assegura: "Fico mais 24 horas"

Após 11 horas de prova, Pedro Scooby bate no peito e tenta intimidar rivais ao revelar sua situação na disputa

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Blefe? Pedro Scooby bate no peito e assegura: "Fico mais 24 horas" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Blefe? Pedro Scooby bate no peito e assegura: "Fico mais 24 horas" - Reprodução / TV Globo

O brother Pedro Scooby tentou mostrar para os concorrentes que está inteiro na prova do líder. Após a disputa desta sexta-feira (25) completar onze horas de duração, o surfista falou alto e claro que fará de tudo para vencer a liderança da semana.

Enquanto conversava com Paulo André, o carioca afirmou que vai permanecer o tempo que for necessário para vencer os rivais. "Eu vou ficar aqui mais 24 horas se precisar! Estou 'psico'!", disparou. O atleta olímpico coloca ainda mais pilha e motiva o aliado: "Quero ver aquela foto do Dom [filho do surfista] que é aniversário dele!".

Na hora, o surfista corta o assunto e lamenta: "Ih, não vão mandar, mano. A mãe não autorizou, não vão mandar". Paulo André não perde a piada e brinca com o amigo: "Já que não vão mandar, eu vou ver a [foto] do PAzinho", respondeu.

Mais cedo, Eliezer se juntou a Arthur Aguiar e Gustavo e deixou a prova do líder após dez horas de competição. O designer se queixo de cãibras nos braços e abriu mão da liderança da semana."Não aguento mais", desabafou momentos antes de deixar a prova. Eslovênia tranquilizou o aliado e brincou: "O Lollipop vive!".

Vale lembrar que Arthur Aguiar foi desclassificado da competição. Ele contou que foi trocar o pé na plataforma em que eles precisam se equilibrar quando escorregou. 

ELIMINADA

A professora Jessilane foi a quarta participante a deixar a Prova do Líder do BBB22 no final da manhã desta sexta-feira (25). Com fortes dores, ela não aguentou o ritmo e caiu da plataforma em que deveria permanecer. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!