Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

BBB22: Arthur ignora tretas e tira o chapéu para sister: "Uma put* jogadora"

Arthur ignora tretas com sister e exalta estilo de jogo da rival após madrugada tensa no BBB22

Redação CONTIGO! Publicado em 15/02/2022, às 10h31

BBB22: Arthur ignora tretas e tira o chapéu para sister: "Uma put* jogadora" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur ignora tretas e tira o chapéu para sister: "Uma put* jogadora" - Reprodução / TV Globo

O ator Arthur Aguiar ignorou os recentes atritos com JadePicon e acabou elogiando o estilo de jogo da confinada. Em conversa com Pedro Scooby na madrugada desta terça-feira (15), o brother deixou de lado as novas alfinetadas durante o Jogo da Discórdia e classificou a sister como uma das melhores jogadoras da casa.

No começo da conversa, o marido de Maíra Cardi relembrou seu primeiro contato com a influencer. "Naquele 'ao vivo' que ela disse para o Tadeu que é muito difícil chegar depois e não sei quê. Quando acabou o ao vivo, eu cheguei nela e falei 'mano, achei legal o que você falou porque você disse tudo o que eu queria falar, mas não sabia se eu ia conseguir me expressar da maneira correta sem me fazer de vítima'. E a partir dali a gente começou a trocar ideia. Naquele momento ela não tinha nada para me oferecer", destacou.

Nos dias seguintes, os dois se estranharam e se afastaram após Jade Picon ganhar a primeira liderança. Depois de ser indicado ao paredão e voltar, ele confirmou que não conversou com a sister após ela vencer sua segunda liderança para não ficar como 'interesseiro'. 

"Eu falei: 'Cara, não vou conversar com a Jade agora porque ela tem um poder'. Se ela já estava achando que eu estava com ela por interesse... Se eu queria zerar o game, eu tinha que conversar com ela sem ela ter poder nenhum", explicou.

O surfista aconselha o aliado a tentar dialogar com a sister e garantiu que irá fazer a ponte entre os jogadores. Arthur Aguiar volta a elogiar a líder da semana e enaltece sua admiração: "Todas às vezes que eu falei dela, [...] eu falei: 'Mano, é fod*, porque mesmo ela tendo sido contraditória comigo, por ter falado uma coisa e feito outra, eu gosto dela'. Todas às vezes eu falei a mesma coisa. Gosto dela, acho ela uma p*** jogadora", garantiu.

DESISTIU? 

Na madrugada desta terça-feira (15), Natália caiu no choro ao lado de Douglas Silva por conta das diversas acusações que ouviu no jogo da discórdia de ontem. Sem aguentar mais embates, a sister clamou para ser eliminada, por ter chegado em seu limite.

"NÃO CONFIO"

Conversando no quarto Grunge sobre suas alianças, a sister Natália confidenciou a ArthurAguiar e Gustavo que perdeu de vez sua confiança em um dos brothers. Para a mineira, a atitude dele durante o Jogo da Discórdia desta última segunda-feira (14) foi o estopim para o fim da parceria no jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!