Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

BBB22: Arthur Aguiar ficou sem dormir após exposição de traição: “Fundo do poço”

Arthur Aguiar abre o coração e diz que ficou três dias sem dormir, comer e ir ao banheiro, após escândalo no casamento com a influencer Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur Aguiar ficou sem dormir após exposição de traição: “Fundo do poço” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Arthur Aguiar ficou sem dormir após exposição de traição: “Fundo do poço” - Reprodução/Globo/Instagram

Nesta terça-feira (08), em conversa com o atleta Paulo André, o ator Arthur Aguiar abriu seu coração no Big Brother Brasil 22 e contou como sua vida ficou após a separação polêmica de Maíra Cardi, com quem reatou o casamento antes de entrar no reality.

O cantor revelou que ficou três dias em claro, sem conseguir se alimentar e nem tomar banho, após o escândalo que se tornou a separação. Na época, veio a público que ele havia traído a esposa com cerva de 16 mulheres. Ele disse que só após se converte ao cristianismo conseguiu se reerguer.

“Estava no fundo do poço. Fiquei três dias sem tomar banho, sem comer e sem dormir. Tipo o monstro. Eu só sei que foram três dias porque, nesta época, eu fazia terapia na quinta e na segunda. Naquela quinta, eu terminei a sessão e fiquei no sofá”, disse ele.

“Depois eu só voltei porque a terapeuta começou a insistir em ligar para a próxima sessão. Fiquei em choque, não me lembro o que aconteceu direito, se apaguei. Não sabia orar, nem conversar com Deus. Mas comecei a falar com Deus e falei o que vinha dentro do meu coração”, explicou.

Vale lembrar que, quando se separaram, Maíra Cardi acusou o rapaz se gastar seu dinheiro para pagar garotas de programa, além de dizer que viveu uma relação tóxica. Os dois se converteram e reataram o casamento, a influenciadora, inclusive, apoiou a entrada do rapaz no reality.

DEFENDEU O MARIDO

Mais cedo, em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTv!, Maíra Cardi comentou a participação de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22. Ela disse que o marido tem muito a acrescentar para o jogo e detonou Jade Picon, por ter indicado o rapaz ao paredão.

A coach de emagrecimento explicou que viu uma cena em que a líder semana estava vibrando por ter colocado o rapaz na berlinda. Sem esconder a mágoa, ela falou que a sister parecia uma vilã de novela das nove: “Ela gritava, vibrava, de uma maneira que até doía no coração. Eu fiquei triste, decepcionada”.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!