Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Tiago Leifert informa brothers sobre a morte de Paulo Gustavo e Juliette desabafa: "A vida é um sopro"

Ao vivo, brothers ficaram em choque ao descobrirem que o humorista foi vítima da Covid-19; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Tiago Leifert informa brothers sobre a morte de Paulo Gustavo e Juliette desabafa: "A vida é um sopro" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Tiago Leifert informa brothers sobre a morte de Paulo Gustavo e Juliette desabafa: "A vida é um sopro" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Tiago Leifert informou os finalistas do BBB21 da morte do humorista Paulo Gustavo. Após o intervalo comercial, ele contou que deu a notícia para Fiuk, Camilla e Juliette.

"Eu aproveitei o intervalo para comunicar a todos o que aconteceu. Ele era um parceiro nosso, veio aqui algumas vezes e tenho certeza que vocês eram fãs do Paulo Gustavo. Era um gênio", declarou ele.

Abalados, eles reagiram à notícia. "O último filme que eu vi no cinema foi dele. Mais um talento que se foi", declarou Camilla de Lucas. "Eu entrei aqui e o meu maior medo era a pandemia. Isso só nos mostra a finitude da vida, só precisamos ser felizes e fazer o bem porque a vida é um sopro", completou Juliette.

Fiuk aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos fãs. "E isso não é brincadeira, era novo, talentoso, fora do grupo de risco. Era sério", disse ele pedindo para os fãs se cuidarem. "Ele tinha uma comorbidade, lutou muito, gostaríamos de dedicar o programa ele. Que o tempo traga conforto para a família, mas o show tem que continuar", afirmou o apresentador.

Aos 42 anos e no auge da carreira, ele foi uma nova vítima da Covid-19. No comunicado enviado à imprensa nesta noite, a família conta que ele faleceu às 21:12h após dois meses de muita luta contra a doença.

“Às 21:12h desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da COVID-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos", dizia a mensagem.

Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas, e dois filhos, os gêmeos Gael e Romeu que nasceram em agosto de 2019.