Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

BBB21: Revoltadíssima, Sônia Abrão detona lágrimas de Projota e solta os cachorros: ''Chora mais, falsão''

Apresentadora acabou com brother e não escondeu sua alegria após rapper perder prova

Redação CONTIGO! Publicado em 20/02/2021, às 12h52 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Revoltadíssima, Sônia Abrão detona lágrimas de Projota: ''Chora mais, falsão'' - Reprodução / TV Globo / RedeTV!
BBB21: Revoltadíssima, Sônia Abrão detona lágrimas de Projota: ''Chora mais, falsão'' - Reprodução / TV Globo / RedeTV!

Antenada nos acontecimentos do Big Brother Brasil, a apresentadora Sônia Abrão não mediu suas palavras neste sábado (20) e detonou o rapper Projota.

Ela mostrou-se bastante satisfeita com a falta de sorte do brother após ele perder o Anjo da semana no último instante da prova. Em suas redes sociais, a comandante do A Tarde É Sua dividiu um video do brother aos prantos após a derrota e ironizou:

"Chora, Projota, que ainda é pouco! O 'malvadão' arregou ao perder a Prova do Anjo no último minuto! Queria vencer pra tirar Gil e Juliette do VIP, dando o monstro pra eles! Danou-se!", começou dizendo.

Ela fez questão de resgatar o posicionamento questionável do brother com Lucas Penteado e o apontou como um dos responsáveis pela desistência do ex-confinado.

"Só para lembrar: ele vibrou total quando a Pocah eliminou Lucas dessa prova! Pior ainda: graças à perseguição feita por ele, Karol, Nego Di e Lumena, o rapaz pediu pra sair no domingo, destruído emocionalmente!", destacou.

Sônia então concluiu: "Quem disse que castigo vem a cavalo? Vem a jato mesmo! Chora mais, falsão, que ainda é pouco, 'mano'", ironizou.

VIROU A CASACA?

Parece que a relação entre Karol Conká, Projota e Pocah estão abaladas após a última prova do líder. 

Na última sexta-feira (19), o rapper e a funkeira revelaram estarem decepcionados com a amiga após ela não vetar Sarah da última prova, que lhe garantiu o melhor lugar no jogo nesta semana. 

Confira!