Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

BBB21: Queridinho do chefe? Tiago Leifert compartilha post de brother e internautas desconfiam torcida

Apresentador dividiu Stories de confinado e levantou suspeitas de torcida

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2021, às 17h42 - Atualizado às 17h44

BBB21: Queridinho? Tiago Leifert compartilha post de brother e web desconfia torcida - Reprodução / TV Globo
BBB21: Queridinho? Tiago Leifert compartilha post de brother e web desconfia torcida - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tiago Leifert movimentou novamente as redes sociais na noite desta sexta-feira (12) ao compartilhar um Stories no Instagram bastante curioso.

É que sem tomar partido de nenhum confinado do Big Brother Brasil, o comandante do reality apenas repostou um vídeo no qual o brother Caio tira uma onda com ele.

A equipe do fazendeiro marcou o apresentador em uma fala do jogador após ser chamado de 'pipoqueiro' pelo apresentador e caiu na risada com sua resposta.

O gesto de carinho foi interpretado por alguns internautas como sinônimo de torcida para o brother, gerando certo burburinho na web.

Quem definitivamente tomou um posicionamento a respeito de Karol Conká na web foi o diretor do programa, Boninho. Ele movimentou as redes sociais ao expressar seu descontentamento com a vitória da rapper.

MAIS FOFOCA

Rodolffo e Caio passaram o fim da tarde desta sexta-feira (12) conversando com Viih Tube sobre os confinados.

Eles acabaram detonando um dos integrantes da casa, sem citar nomes. O atual Anjo resgatou um impasse antigo com o brother e desabafou: "Montou um circo, montou um palco, ficou falando para todo mundo que nós não éramos simples, que a gente não tinha costume. Que a gente não era humilde".