Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Nego Di critica produção por contar aos finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo: "Achei desnecessário"

Em post nas redes sociais, ele fez crítica sem filtros à decisão que ele alega que quebrou o clima da final

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2021, às 23h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Nego Di critica decisão de contar aos finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo: "Achei desnecessário" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Nego Di critica decisão de contar aos finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo: "Achei desnecessário" - Reprodução/TV Globo

O humorista Nego Di criticou a decisão da produção do Big Brother Brasil 21 de contar aos finalistas sobre a morte de Paulo Gustavo durante a grande final desta terça-feira (4).

Em um post nas redes sociais enquanto o programa estava no ar, ele lamentou a decisão.

"Posso estar errado, mas achei desnecessário dar essa notícia aos finalistas. É algo que eles já iriam saber logo mais... meio que estragou o momento deles", afirmou o agora ex-BBB.

Tiago Leifertinformou os finalistas após o primeiro intervalo comercial. "Eu aproveitei o intervalo para comunicar a todos o que aconteceu. Ele era um parceiro nosso, veio aqui algumas vezes e tenho certeza que vocês eram fãs do Paulo Gustavo. Era um gênio", declarou ele.

Abalados, eles reagiram à notícia. "O último filme que eu vi no cinema foi dele. Mais um talento que se foi", declarou Camilla de Lucas. "Eu entrei aqui e o meu maior medo era a pandemia. Isso só nos mostra a finitude da vida, só precisamos ser felizes e fazer o bem porque a vida é um sopro", completou Juliette.

Fiuk aproveitou a oportunidade para fazer um alerta aos fãs. "E isso não é brincadeira, era novo, talentoso, fora do grupo de risco. Era sério", disse ele pedindo para os fãs se cuidarem. "Ele tinha uma comorbidade, lutou muito, gostaríamos de dedicar o programa ele. Que o tempo traga conforto para a família, mas o show tem que continuar", afirmou o apresentador.