Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Lucas pede chance para Sarah se livrar da obsessão por Juliette: "Desandou, mas mostrou compaixão"

Ele lembrou que embora ela tenha se perdido, foi ela quem peitou a casa quando ele era massacrado

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 12h00

BBB21: Lucas pede segunda chance para Sarah se livrar da obsessão por Juliette - Reprodução/TV Globo
BBB21: Lucas pede segunda chance para Sarah se livrar da obsessão por Juliette - Reprodução/TV Globo

O ator Lucas Penteado participou de uma live e pediu a permanência de Sarah no Big Brother Brasil 21 após um paredão contra Rodolffo e Juliette.

Em uma live com Carla DiazKerline Arcrebiano, ele lembrou que embora ela tenha se perdido no jogo, foi a única que demonstrou compaixão quando ele era massacrado pela casa.

"A Sarah desandando agora, não tá? Mas lá no começo ela foi uma das pessoas que pensou que talvez não pudesse pegar tão pesado com as pessoas na casa. Porque todos estavam pegando pesado com todos. Comigo, ela foi a única que parou, ela teve compaixão, teve um senso bem humano", afirmou.

Ele então pediu que ela tenha uma chance de se redimir. Caso ela volte e siga obsessiva contra Juliette, ele afirma que soltaria a mão da sister.

"Ela tá desandando graças ao jogo, mas não é nada do caráter dela. Eu não vejo ela fora do jogo, eu quero ver se ela vai mudar quando voltar do paredão ou se vai continuar no pé da Juliette. Se ela continuar, ai, Brasilzão, a gente tá ligado. Caso contrário é melhor esperar um pouco: família, fãs, não tira ainda. Eu quero a final com Sarah, Juliette e Gil."

TRETA

A noite deste último domingo (28) ficou marcado pelo verdadeiro climão entre Sarah e Rodolffo, até então aliados no jogo. Isso porque o sertanejo descobriu que a consultora de marketing esteve ao lado de Gilberto quando ele foi indicado pelo líder, na semana passada. O cantor então resolveu contribuir para o nome da sister no Paredão desta semana e votou abertamente na até então aliada.

Horas depois, ela não conteve a emoção e caiu no choro ao relatar sua mágoa e arrependimento por ter ajudado o cantor e Caio anteriormente.

Veja: