Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Juliette envia recado ao público e defende debate levantado por João: "Doloroso, mas necessário"

Em vídeo diário, sister defendeu que apesar do incômodo causado pela situação, ela serve como aprendizado

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Juliette envia recado e justifica importância de situação exposta por João: "Dolorosa, mas necessária" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Juliette envia recado e justifica importância de situação exposta por João: "Dolorosa, mas necessária" - Reprodução/TV Globo

A sister Juliette fez um desabafo durante o Raio-X desta terça-feira (6) e justificou para os fãs a importância do debate levantado por João Luiz durante o BBB21.

Ela disse que embora a discussão seja difícil, ela é necessária.

“Ontem foi extremamente tenso para todo mundo, muito difícil, foram temas muito delicados levantados e, assim, de uma forma dolorosa para todas as pessoas, mas necessária. Eu espero que tudo isso seja colocado da melhor forma para vocês”, afirmou.

Também no Raio-X, o professor conversou com os fãs sobre os acontecimentos recentes na casa.

Ele disse estar se sentindo melhor por conseguir expor o que estava sentindo durante o Jogo da Discórdia que incendiou a casa na noite anterior.

"Ontem teve joguinho da discórdia, foi punk em vários aspectos, mas ao mesmo tempo eu estou muito orgulhoso de mim mesmo. Se em algum momento me calei acho que ontem consegui externalizar tudo o que eu estava sentindo, tudo o que estava pensando", declarou ele.

João também comemorou a oportunidade de poder tocar no assunto em rede nacional.

"É muito importante a gente fazer isso, não só aqui dentro. Tem coisas que a gente não pode deixar passar batido", afirmou ele.