Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO!

BBB21: Irmão de Juliette dá contragolpe em críticos da sister e deixa recado: ''Vamos espalhar amor''

Washington Feitoza exaltou a irmã confianda e deu lição de moral nos haters; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 25/03/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Juliette defende sister e detona ataques na web - Arquivo Pessoal
Irmão de Juliette defende sister e detona ataques na web - Arquivo Pessoal

Washington Feitoza, irmão da sister Juliette, quebrou o silêncio na tarde desta quinta-feira (25) ao desabafar sobre a onda de ataques que a sister segue sofrendo.

O cabeleireiro se revoltou contra os críticos de plantão e contragolpeou as ofensas com pedidos de amor. Nos Stories do Instagram, o paraibano respondeu:

"Compartilhar aqui uma coisa com vocês, eu estava aqui dando uma no Instagram em uma páginas que são contra a Juliette", disse ele ao revelar um perfil na web.

Na sequência, Washington garantiu: "Eu fico olhando assim, gente: quem é contra a Juliette, é contra a ideia de que você não pode distribuir amor, que você não pode abraçar quem você quiser. Vamos espalhar mais amor".

Queridinha dos telespectadores, quem também já manifestou todo seu apoio a sister foi Deborah Secco. Durante sua participação no Encontro desta quinta-feira (25), ela defendeu com unhas e dentes a advogada e exaltou sua personalidade.

TÁ EXPLICADO?

Agora tá explicado? Os telespectadores do Big Brother Brasil foram investigar toda a polêmica envolvendo o nome de Juliette e Viih Tube na tarde desta última quarta-feira (24) e encontraram uma responsável.

No Twitter, os fãs do programa levantaram uma hashtag com o nome deSarah acusando a consultora de marketing de ser a pilar na confusão entre sisters.