Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Indignada, Camilla de Lucas coloca pra fora mágoa com participante: "Isso não sai da minha cabeça"

Sempre discreta no jogo, ela resolveu falar o que pensa e declarou que não aceita eliminação de Carla Diaz

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2021, às 11h15

BBB21: Indignada, Camilla de Lucas coloca pra fora mágoa com participante - Reprodução/TV Globo
BBB21: Indignada, Camilla de Lucas coloca pra fora mágoa com participante - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Camilla de Lucas desabafou com João Luiz nesta sexta-feira (26) que segue indignada com a eliminação de Carla Diaz. Ela contou que não aceita que ela saiu e Arthur ficou na casa.

"Eu ainda estou muito indignada com isso (...) eu não queria questionar essas coisas, mas eu não consigo", declarou ela que ganhou apoio do aliado.

"Na minha cabeça existe um monte de coisas que eu não consigo entender, eu não consigo sentir verdade, sabe", afirmou ele. 

João então lembra que nunca existiu uma proteção entre eles e que isso foi decisivo. "Eles nunca jogaram juntos amiga. Carla queria, mas eles não jogavam juntos", lembra.  Ela concordou e ainda fez questão de dizer que não o perdoa pelo fato de Arthur não ter feito nada para protegê-la.

"Mas sabe o que acontece? É uma parada que eu já venho sentindo há muito tempo. Essa coisa da Carla fazer mais... isso não sai da minha cabeça", afirmou.

COMO ASSIM?

Após a Prova do Líder do Big Brother Brasil 21 na noite da última quinta-feira (26), que teve Arthur como vencedor, Viih TubeJulietteThaís Camilla de Lucas conversam sobre o desafio no Quarto Colorido.

A youtuber se manifesta após a sister paraibana contar que havia combinado que poderia fazer a dinâmica com Gilberto, caso fosse em dupla. "Eu estou achando um pouco estranho", refletiu. A advogada, então, pergunta se ela acredita que seria uma estratégia da consultora de marketing para prejudicá-la.