Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Fiuk pega telespectadores de surpresa e relata quebra-pau com o pai, Fábio Jr: "Fiquei muito p***"

Em conversa na casa, ele relatou um arranca-rabo daqueles que teve com o pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2021, às 15h04

BBB21: Fiuk pega telespectadores de surpresa e relata quebra-pau com o pai, Fábio Jr: "Fiquei muito p***"
BBB21: Fiuk pega telespectadores de surpresa e relata quebra-pau com o pai, Fábio Jr: "Fiquei muito p***" - Reprodução/TV Globo

O ator Fiuk pegou os fãs de surpresa ao contar que já protagonizou uma discussão feia com o pai, Fábio Jr.

Na conversa com os confinados na tarde desta quarta-feira (7), ele contou uma situação que terminou num verdadeiro arranca-rabo.

"Com 20 e poucos anos, cheguei para meu pai e comecei a falar um monte. Disse que entendia um monte de coisa, que faria não sei o quê... E ele só me olhando. Depois que falei, perguntei: 'O que você acha, pai?'. Ele respondeu: 'Eu não acho nada. Você sabe de tudo, né?'", disparou ele.

Rindo da história, ele afirmou que na época ficou muito nervoso.

"Meu pai falou: 'Você é o dono da verdade, sabe de tudo, sabe como funciona...'", lembra ele que disse que ficou revoltado. "Me chamou de dono da verdade. Fiquei muito p***. Lembro que briguei com ele. Agora, que cheguei aos 30, eu fui conversar com ele e falei: 'Agora eu entendo o que você falou aquela vez"', lembra ele anos depois.

O papo foi para falar que todo mundo amadurece com o passar dos anos. 

DESANIMADA

João se preocupou com o abatimento de Juliette na manhã desta quarta-feira (7) após um paredão complicado na casa do Big Brother Brasil 21. Percebendo que ela estava meio pra baixo, ele quis saber o que estava acontecendo.

"Por que você está triste?", perguntou ele. "As coisas das galeras e minhas também", disparou ela que criticou. "Muita hipocrisia, muito fingimento", declarou.