Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Em treta feia, Arthur e Juliette trocam ofensas e sister perde a paciência: "Vai te lascar, idiota"

Os dois quebraram o pau na sala e brothers ficaram em choque ao acompanhar a confusão; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2021, às 14h29

BBB21: Em treta na sala, Arthur e Juliette trocam ofensas e sister perde a paciência - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em treta na sala, Arthur e Juliette trocam ofensas e sister perde a paciência - Reprodução/TV Globo

Os brothers Juliette e Arthur se desentenderam e protagonizaram uma discussão no Big Brother Brasil 21 na tarde desta segunda-feira (29). Tudo começou porque o instrutor de crossfit lembrou a briga que teve com Gil na casa após interferência de Karol Conká. Ele disse que ela armou a treta e os dois caíram.

Juliette discordou. “Não acho que foi armado não, vocês brigaram porque quiseram”, disparou ela que ganhou o apoio de Pocah. Irritado porque ela insistiu, Arthur detonou.

“Essa é a sua opinião, eu tenho a minha”, afirmou.

Ela não gostou, se levantou do sofá da sala e xingou o rapaz. “Por que tu vem assim pra cima de mim toda vez? Vai te lascar, idiota”, disparou. Ele não deixou barato e revidou. “Escroto é você, babaca. Vai a merda“, disparou ela.

Muito irritada, ela seguiu criticando o rapaz já no quarto. “Já tô por aqui com ele. Me bota no paredão, não dei um pio porque também votei nele. Eu e Pocah falamos a mesma coisa e ele cresce pra cima de mim?”, perguntou ela.

Veja o vídeo:

EMOÇÃO

No último sábado (28), Cristiano finalmente teve alta da UTI e reencontrou a família após vencer a Covid-19. Paula Vaccari registrou o momento emocionante em que o marido chegou em casa e abraçou a filha, Pietra.

"Obrigada, obrigada e obrigada, meu Deus, por tudo. A ti toda honra e toda glória. Foram dias sufocantes, sombrios e angustiantes, mas Deus esteve conosco cuidando e fortalecendo. O Cristiano está de volta em casa e aqui juntos vamos nos cuidar", escreveu ela no Instagram.