Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Em show na casa, Ludmilla quebra o protocolo e pede respeito para João Luiz: "Respeita, caralh*"

Firme e corajosa, cantora surpreendeu os fãs e mandou recado após polêmica ganhar as redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2021, às 07h53

BBB21: Em show na casa, Ludmilla quebra o protocolo e pede respeito para João Luiz: "Respeita o nosso cabelo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Em show na casa, Ludmilla quebra o protocolo e pede respeito para João Luiz: "Respeita o nosso cabelo" - Reprodução/TV Globo

Convidada da festa que rolou na casa do Big Brother Brasil 21, a cantora Ludmilla quebrou o protocolo e mandou um recado poderoso para João Luiz.

O comentário foi durante o show que rolou no final da noite deste sábado (3).

Após o brother ser vítima de comentários ofensivos, ela pediu respeito.

"A próxima música que vou cantar agora fala sobre uma coisa que o mundo está precisando, que é respeito. Respeita o nosso funk, respeita a nossa cor, respeita o nosso cabelo. Respeita caral**", disparou ela.

No mesmo momento, João e Camilla perceberam o que tinha acontecido e vibraram.

A SITUAÇÃO

João Luiz revelou que ficou muito incomodado com um comentário logo antes do início do castigo do Monstro. Nesta semana, Caio e Rodolffo estão vestidos de homem das cavernas. Só que ao colocar a peruca, o sertanejo comparou o cabelo bagunçado da fantasia com o black power que o professor usa. Na hora ele não conseguiu dizer nada, mas ele abriu o coração com Camilla de Lucas sobre o momento.

"Eu não consegui demonstrar o que estava acontecendo: na hora de colocar a peruca do monstro, o Rodolffo falou assim: meu cabelo tá igualzinho o do João. Eu falei: não tá igual, é diferente. Eu fiquei muito desconfortável e eu não consegui falar porque eu me senti desconfortável. Eu fiquei pensando: cara, eu não sou o homem das cavernas."

"Então na hora que aconteceu, eu fui pra um lugar na minha cabeça que eu não imaginei que eu precisaria acessar, entendeu? E ao mesmo tempo, é aquele papo que eu tive lá no quarto assim com você, eu não quero tá nesse lugar de ficar toda hora corrigindo, sabe?", afirmou ele.

"Pra mim dói mais que um murro na cara, é muito doido", afirmou ele.

Veja: