Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / BBB21

BBB21: Ela é sincerona! Fiuk revela que levou puxão de orelha da própria mãe após o reality: "Chato demais"

Em programa de TV, ele contou como os pais o receberam depois que ele deixou o BBB21

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2021, às 07h46

BBB21: Ela é sincerona! Fiuk revela que levou puxão de orelha da própria mãe após o reality: "Chato demais" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ela é sincerona! Fiuk revela que levou puxão de orelha da própria mãe após o reality: "Chato demais" - Reprodução/TV Globo

O ator Fiuk participou nesta quinta-feira (6) do A Eliminação do canal a cabo Multishow, e contou como a família reagiu à sua participação no Big Brother Brasil 21.

Na atração, ele agradeceu o apoio que recebeu da irmã Cleo, sua maior incentivadora.

"Ela foi muito minha parceira. Vocês não tem noção do medo que eu tava de entrar. Um medo do Big Brother de deixar em choque", disse ele.

Ele então contou que já falou com o pai, FábioJr e declarou que levou uma alfinetada da mãe, a artista plástica Cristina Kathalian.

"Meu pai já conversei com ele bem rápido, com a minha mãe também, mas o sermão não veio, sacou? Minha mãe começou, eu tava com outras pessoas em volta, [e ela disse] 'ah, filho que saudade, mas você tava chato, hein!'. Falei 'mãe, calma, tem gente em volta. Dá uma moral porque tá filmando, segura a onda'. Aí, ele 'ah, não, ele não é tão chato assim. Você é lindo'. Eu 'ah, obrigado. Depois te ligo e tal'", disse ele rindo de nervoso.

Na conversa, ele também explicou a mudança de personalidade que protagonizou 

"Eu fui me adaptando porque sempre fui fechado, tímido e umas coisas que já falei e não gosto de ficar repetindo. Era muito difícil. Até eu realmente me soltar ali. Depois do primeiro paredão, foi a virada", disse.

MAS NÃO ROLA MAIS

Depois de confessar que trocaria beijos com Fiuk no 'Rede BBB', Juliette contou no 'Mais Você' que o romance com o cantor não irá desenrolar.

Entrevistada por Ana Maria Braga, a campeã do BBB21 explicou o porquê de não ter investido em uma paixão com o ex-brother quando a apresentadora incentivou o namoro.