Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

BBB21: Cleo fica em choque e reprova voto de Fiuk na formação do paredão: "Eu não acredito"

Perplexa, irmã do ator apareceu nas redes sociais para criticar o voto surpreendente que ele deu; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2021, às 06h59 - Atualizado às 07h00

BBB21: Cleo fica em choque e reprova voto de Fiuk na formação do paredão - Reprodução/Instagram
BBB21: Cleo fica em choque e reprova voto de Fiuk na formação do paredão - Reprodução/Instagram

A cantora Cleo não aprovou o voto de Fiuk na formação do primeiro paredão do Big Brother Brasil 21 que agitou as redes sociais na noite deste domingo (31).

Assim que viu o voto do irmão, ela criticou sua decisão de votar em Carla Diaz.

"Eu não acredito que o Felipe votou na Carlinha. Não entendi nada", disse

Cleo também revelou que sua torcida segue para a influenciadora Camilla de Lucas"E não aceito que votem na Camila. Não aceito", completou.

A FORMAÇÃO 

Na noite deste domingo (31), os participantes do BBB21 decidiram quem encararia a berlinda na primeira semana do reality.

Rodolffo, sem grandes surpresas, imunizou Caio. O líder Nego Di não surpreendeu e indicou Kerline, sua segunda opção. Ele originalmente pensava em indicar Sarah, mas ela acabou emparedada pelo Big Fone. O grupo dos seis imunizados também não fez nada que não fosse esperado e indicaram Rodolffo ao paredão.

A casa se dividiu bastante nos votos, mas um dos participantes acabou com quase metade dos votos da casa. Arcrebiano foi o mais votado, com oito votos. Junto dele, foram citados Camilla, com 3 votos (Arthur, Caio, Arcrebiano);  Arcrebiano, com 8 votos (João, Kerline, Pocah, Thaís, Carla, Viih, Camilla, Gilberto); Thaís, com 3 (Juliette, Lumena, Projota); Carla, com 3 (Lucas, Fiuk, Karol) e João, com 2 (Rodolffo, Sarah).

Disputaram a prova Bate e Volta Arcrebiano, Sarah e Rodolffo. Em uma dinâmica de sorte, eles fizeram uma pescaria e um dos peixinhos era premiado com a saída do paredão. Arcrebiano deu uma sorte tremenda e sacou o peixinho premiado logo de cara.