Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / 'Somos inspiração'

BBB20: Rafa Kalimann solta o verbo após receber informações de fora e pede coerência das famosas

Lúcida, ela desabafou e pediu atenção do grupo de famosas que está na casa

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2020, às 07h03 - Atualizado às 07h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann faz discurso emocionante e pede coerência das famosas da casa - Reprodução
Rafa Kalimann faz discurso emocionante e pede coerência das famosas da casa - Reprodução

A influenciadora Rafa Kalimann fez um discurso contudente na madrugada durante o Big Brother Brasil 20.

Logo após receberem informações privilegiadas de Ivy e Daniel, o grupinho de mulheres ouviu atentamente um chamado da influenciadora. Ela disse que é preciso ter coerência no comportamento.

Se aqui fora elas inspiram as pessoas, elas também tem que fazer o mesmo lá dentro.

"Qual é o papel de cada uma na nossa sociedade e o que a gente faz na internet? A gente mobiliza centenas de milhares de pessoas todos os dias na internet pra algo que a gente acredita e eles também. Nós mostramos nossa força, nossa garra pra levantar a nossa marca, pra fazer acontecer, pra mostrar que a gente é muito mais do que um corpo e saúde e pra mostrar a nossa arte como mulheres. E a gente não começou agora, a gente já caiu, já levantou e se mantém de pé com garra e coragem para enfrentar um Big Brother. Olha a coragem. E onde a gente cai? Numa edição cheia de homem machista no momento de uma sociedade em que a busca e a luta das mulheres é por respeito. Estamos sendo referência", disparou ela.

Rafa contou que agradece por ter caído nesta edição e que, agora, é hora de enfrentar as adversidades.

"Quando esse tipo de coisa acontece tem que agradecer, dizer obrigado meu Deus por dar a chance de representar elas que estão lá fora gritando atrás de um vidro. Olha o poder que a gente está carregando, tem homens do nosso lado, olha o tamanho que a gente é. Se a gente está aqui e teve coragem de encarar, a gente tá aqui pra encarar e fazer aquilo que a gente faz na internet todo dia: inspirar", disse ela.

O discurso rendeu muitos elogios nas redes sociais.

BIANCA SE DESESPERA

A chegada dos confinados na casa de vidro do BBB gerou uma comoção na casa durante toda a madrugada desta quarta-feira, 5. Assim que soube que estava sendo duramente criticada fora da casa, Bianca Andrade se desesperou.

Ela voltou a negar que não duvidou das meninas, apenas acreditou que 

"Só queria que todo mundo se desse bem, não queria ir contra ninguém. Tem que ouvir todos os lados, só quero que as pessoas se entendam. Eu não tenho essa coisa, eu não duvidei, achei que elas tinham interpretado errado", disse ela.

Bianca Andrade foi consolada por outras sisters. 

Fora da casa, as atitudes da blogueira tem rendido muitas críticas. Ela já perdeu cerca de trezentos mil seguidores nas redes sociais.