Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ENTÃO TÁ...

BBB20: Quê? Guilherme e Gabi rezam com boneco e protagonizam momento inusitado

A sister deixou web confusa ao levar o modelo para rezar Ave Maria com o 'pitchulo'

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2020, às 11h49 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Guilherme e Gabi rezam com boneco e protagonizam momento inusitado - Reprodução/TV Globo
BBB20: Guilherme e Gabi rezam com boneco e protagonizam momento inusitado - Reprodução/TV Globo

Gabi e Guilherme protagonizaram um momento no mínimo inusitado na manhã desta segunda-feira (2) na casa do Big Brother Brasil 20.

Após os dois trocarem declarações de amor, a sertaneja puxou o modelo, que está emparedado com Pyong e Giselly, para rezar. Detalhe: o momento contou com a presença ilustre de 'Pitchulo', o boneco alpinista da casa.

Ao levar o namorado para rezar com o boneco, Guilherme ficou sem entender. "Com o Pitchulo? Por que?", questionou ele. "Porque sim. Fica aí e pega na mão dele", disse ela, antes de entoar o Ave Maria.

Nas redes, o momento chamou a atenção dos espectadores do reality, sendo que muitos deles criticaram a atitude de Gabi. "Meu Deus, o Pitchulo não tem sossego", afirmou um. "Uma das cenas mais constrangedoras que já vi no BBB", disse outro.

Gabi já tinha demonstrado anteriormente o seu apreço pelo boneco. Em conversa com o Guilherme, ela disparou: "O Pitchulo é meu boy aqui. Assim que estou carente venho falar com ele. Converso, falo da minha vida. Ele fica me olhando, falo para a gente ir para o edredom. Ele é um cara massa. Fico entre ele e a comida. Tem coisa melhor entre homem e comida?"