Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO!

BBB20: Mari Gonzalez discute com Gabi sobre amizade e dispara: ''Virou as costas''

Sister cobrou um posicionamento de sertaneja e detonou amizade

Redação CONTIGO! Publicado em 03/03/2020, às 14h48 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Mari Gonzalez discute com Gabi: ''Virou as costas'' - Reprodução /TV Globo
BBB20: Mari Gonzalez discute com Gabi: ''Virou as costas'' - Reprodução /TV Globo

O clima esquentou na 'Casa mais vigiada do Brasil' na tarde desta terça-feira (3).

Em uma conversa franca no quarto, Mari Gonzalez e Flayslane repreenderam a sister Gabi por sua chamada 'amizade'. As duas levaram a cantora para um bate-papo e não mediram as palavras para criticar apostura da loira.

"Gabi, você olhou pra mim, disse que me ama, que é minha amiga. Amigas se falam. Isso é o normal. Não é chegar para você e falar assim: 'Vota no Pyong'. Isso é falar de jogo e combinar", começou dizendo a modelo.

Em seguida, ela desabafou: "Agora, que amizade é essa? Amizade é só quando você está triste e eu estou com você? Porque eu sempre estive com você. Todos os momentos, não foram só nas festas. Você, na primeira oportunidade, virou as costas. Na primeira oportunidade você tratou a gente como se a gente não fosse sua amiga. Você mal fala com a gente na frente dos outros, isso não se faz".

Sem jeito, a sertaneja desculpou-se: "Eu peço desculpas se eu magoei vocês, para mim é muito confuso está aqui e misturar. Tem coisa que eu concordo e não concordo".

Mari então rebateu: "Eu não concordo com várias atitudes suas também e nem por isso me afastei de você. As pessoas que você anda são 100% certas?", questionou. Gabi então afirmou: "De jeito nenhum".