Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONQUISTAS!

BBB20: Marcela Mc Gowan comemora 5 milhões de seguidores no Instagram

Após boicote, ex-sister cresce perfil nas redes sociais e agradece fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 19h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Marcela comemora 5 milhões de seguidores no Instagram - Instagram
Marcela comemora 5 milhões de seguidores no Instagram - Instagram

Marcela Mc Gowan, participante do histórico BBB 20, saiu da casa bastante criticada. Mas, com o término do programa, parece que o “boicote” contra a médica já não faz tanto sentindo assim.

Nas redes sociais, nesta quarta-feira (29) a ex-sister, que chegou a ter uma publicação comemorando 4 milhões de seguidores apagada, por ter perdido centenas de milhares de internautas, comemorou uma nova marca em seu Instagram.

A loira alcançou 5 milhões de seguidores em seu perfil e decidiu comemorar o feito. No feed, ela compartilhou um clique segurando um balão com o número 5 e outro com a letra M e agradeceu seus fãs.

“Somos 5 milhões de unicórnios ou bichinhos, ou safados, sei lá, como preferirem! Feliz demais em ter vocês por aqui e assanhada nos projetos pra trazer bastante coisa de qualidade pra vocês! Obrigada, obrigada, obrigada”, escreveu ela.   

Nos comentários, os internautas parabenizaram a musa. “Você merece”, “Parabéns, maravilhosa”, “E que venham mais comemorações”, disseram alguns deles.

Alfinetada:

Durante sua participação no Rede BBB, Thelma foi questionada sobre um momento bastante delicado durante sua trajetória no reality. Ela foi interrogada sobre a atitude de Marcela durante um dos Jogos da Discórdia, em que acabou sendo substituída por Daniel na 'final ideal' da ginecologista.

"Era aquele momento de sua amiga estar apaixonada, e ela tem o direito de estar apaixonada. Então, quem sou para julgar? Tanto que eu mantive meu pódio. Só que a vontade era falar: ‘Amiga, você levantou uma bandeira feminista, e aí me troca pelo primeiro boy que aparece? Eu só fui processar isso depois", disse ela.

Veja: