Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FINAL

BBB20: Felipe Araújo declara sua torcida a Rafa Kalimann: ''Não nego''

Cantor compartilha clique ao lado da amiga e faz linda declaração para a musa

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2020, às 16h35 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Araújo declara torcida para Rafa - Instagram
Felipe Araújo declara torcida para Rafa - Instagram

Torcida declarada! Felipe Araújo usou as redes sociais nesta segunda-feira (27) para declarar sua torcida na vigésima edição do reality global Big Brother Brasil.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique ao lado de uma das finalistas, Rafa Kalimann, e confessou que está torcendo para que a influencer leve o prêmio milionário para casa.

“Eu sou #RafaCampeã e não nego, essa mulher incrível eu conheço de perto e sei que ela merece esse prêmio! Quem está comigo bora votar muito pra minha amiga vencer!”, escreveu ele na legenda.

Imediatamente, a equipe que administra o perfil da finalista no Instagram respondeu a mensagem do sertanejo. “Obrigada demais pelo apoio”, escreveu o ADM.

Nos comentários, os fãs do artista se mostraram empolgados com a torcida e muitos também declararam apoio à loira. “Rafa campeã”, “Você nunca decepciona”, disseram alguns dos internautas.

CAMPEÃ SEM FAVORITISMO:

A disputa sem favoritos entre a cantora Manu Gavassi, a médica Thelma Assis e a influenciadora Rafa Kalimann pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da vigésima edição do Big Brother Brasil pode superar um recorde do programa.

É que na nona edição do reality, a votação foi muito fracionada e acabou sendo decidida nos detalhes. Até hoje, o BBB9 é o mais disputado da história do programa aqui no Brasil - na votação final, pouco mais de 4% separou o primeiro do terceiro colocado.

Até o momento, não é possível dizer quem é a favorita ao prêmio da vigésima edição do reality. Com as torcidas mobilizadas e o empenho de muitos famosos que estão ativamente organizando mutirões, é possível que a diferença entre as participantes seja mínima.

Veja: