Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB20

BBB20: Ex-marido de Rafa Kalimann quebra o silêncio e avalia com sinceridade participação da influenciadora

Críticas? Elogios? Cantor sertanejo mandou recado enfático após insistência dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2020, às 10h21 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Ex-marido de Rafa Kalimann avalia participação da musa no BBB - Reprodução
Ex-marido de Rafa Kalimann avalia participação da musa no BBB - Reprodução

Questionado insistentemente pelos fãs, o sertanejo Rodolffo Matthaus se pronunciou nas redes sociais sobre a participação da ex-mulher, a influenciadora Rafa Kalimann, no BBB20.

Após muitas perguntas, ele resolveu ser claro ao responder a dúvida dos fãs colocando um ponto final em polêmicas. "Vê se serve: sensata, sincera, coerente, honesta, limpa, verdadeira", disse ele.

Rafa se livrou do paredão nesta terça-feira com a menor porcentagem de votação da história do BBB.

CAIU FORA

O hipnólogo, que começou o jogo como favorito, acabou eliminado nesta terça-feira (17) com 51,70% dos votos. Ele encarou Babu Santana, que teve 47,71% dos votos e Rafa Kalimann, que correu por fora do paredão - como está sendo comum nas berlindas triplas do programa - e acabou com 0,59%.

A eliminação deixou o grupo mais próximo de Pyong devastado. Para quem estava do lado de fora, no entanto, não foi uma surpresa tão grande: o hipnólogo ganhou uma rejeição considerável por tentar beijar Marcela e apalpá-la, além de tentar o mesmo com Flayslane em uma festa - tudo isso enquanto a esposa grávida o esperava do lado de fora.

Veja: