Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

BBB20: Daniel come demais e é detonado por Guilherme: ''Paciência tem limite''

Modelo diz que brother não respeita outros confinados e deveria ser o último a se servir

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2020, às 16h53 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme detona Daniel por quantidade de comida - Globo
Guilherme detona Daniel por quantidade de comida - Globo

A quantidade de comida que o brother Daniel vem comendo nas refeições tem incomodado bastante os outros participantes do Big Brother Brasil.

Na tarde deste sábado, 15, durante uma conversa com Bianca e Flayslane sobre Lucas não ter contribuído com estalecas para a compra da xepa, Guilherme falou sobre Daniel estar sempre repetindo e comer em grande quantidade. 

"Hoje ele bateu um pratão de novo. Eu estava com fome e não repeti. Parece que a gente está fazendo fofoca, mas é f***. Eu também estava morrendo de fome". A pessoa tem que ter consciência. Tinha gente que nem tinha se servido... Espera e repete. Aí ele faz um prato de duas pessoas e a pessoa não. Para mim, ele tinha que ser a última pessoa a se servir", disse o modelo.

O brother ainda relembrou a reação de Babu ao tentar acordar o gaúcho. "Paciência tem limite. Quantas vezes ele toma chamada por causa de microfone? Se eu sou VIP, ele é o primeiro a ir pra xepa", concluiu.

REVOLTA COLETIVA:

Quem também está revoltada com a atitude de Lucas, que não contribuiu para as compras da xepa, é Thelma.

A discussão começou quando Flayslane e Bianca Andrade chamaram a atenção de Lucas na área externa. "Eu e todo mundo saímos prejudicado. (...) Você não pode agir assim só porque está em atrito com alguém", chamou a atenção a influencer de beleza.

Em seguida, Thelma surge de dentro da casa para detonar o loiro. "Você vai comer? Você teve uma atitude escrota! Se quer sair, que saia de cabeça limpa. Você vai sair com vergonha das atitudes escrotas que teve aqui dentro, porque você é um macho escroto! Não pensa no coletivo", disse ela, visivelmente irritada com o comportamento do brother.