Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PROMESSA É DÍVIDA

BBB20: Com eliminação de Prior, Thammy Miranda cumpre promessa e dança 'Conga Conga Conga' só de saia

O filho de Gretchen dançou no ritmo de 'Conga Conga Conga' após ver Prior ser eliminado do BBB20

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2020, às 12h01 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com eliminação de Prior, Thammy Miranda cumpre promessa e dança 'Conga Conga Conga' só de saia - Reprodução/TV Globo;Instagram
Com eliminação de Prior, Thammy Miranda cumpre promessa e dança 'Conga Conga Conga' só de saia - Reprodução/TV Globo;Instagram

A disputa entre Manu Gavassi e Felipe Prior no paredão desta terça-feira (31) rapidamente se tornou uma das mais acirradas da história do BBB. Tanto que alguns famosos até entraram no jogo e fizeram promessas aos fãs, dependendo se o resultado ia ser o #ForaManu ou o #ForaPrior.

Thammy Miranda, por exemplo, queria ver o arquiteto eliminado do reality. Para isso, ele disse nas redes sociais que dançaria ao som do hit de sua mãe, Gretchen, Conga Conga Conga. Detalhe: ele encararia o desafio vestindo apenas uma saia.

Dito e feito. Em vídeo ao vivo compartilhado nos Stories do Instagram, o ator se soltou muito no embalo da canção. "Felicidade define o Thammy após pela saída do Prior", notou uma seguidora.

Prior saiu da casa com 56,73%% dos votos, em um paredão acirradíssimo disputado com Manu Gavassi, que terminou com 42,51% dos votos, e Mari Gonzalez, que correu por fora, sendo inclusive salva do paredão antes dos dois concorrentes.

Thammy cumpre promessa e dança só de saia após saída de Prior do BBB20