Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

BBB20: Bruna Marquezine recebe críticas e desabafa sobre comentário racista de Manu Gavassi

Atriz sofreu ataques na web e desabafou sobre comentário racista da sister

Redação CONTIGO! Publicado em 02/04/2020, às 10h02 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Marquezine desabafa sobre comentário racista de Manu Gavassi - Arquivo Pessoal
BBB20: Marquezine desabafa sobre comentário racista de Manu Gavassi - Arquivo Pessoal

Bruna Marquezine despertou na manhã desta quinta-feira (2) com uma série de ataques nas redes sociais.

Isso porque a global compartilhou um post detonando o caso do empresário Rodrigo Branco mas foi bastante criticada pelos internautas por não tomar a mesma conduta em relação ao comentário de cúmulo racista da amiga, Manu Gavassi, no BBB20.

Após as diversas mensagens negativas, ela perdeu a paciência e desabafou sobre os comentários:

"Não tenha dúvida que ao sair da casa eu e todas as pessoas que a amam vão alertá-la do erro que cometeu. E conhecendo ela, seus princípios, seu caráter e seu desejo de evoluir, sei que ela vai perceber o erro em sua fala, se arrepender, aprender e se desculpar", iniciou sua fala.

Em seguida, a musa defendeu a amiga de longa data e justificou-se: "Agora o que vocês querem que eu faça é absurdo, que eu hostilize ou 'cancele' ou ofenda ou torça contra uma amiga de anos nas redes sociais. Eu já me posicionei a respeito do assunto na época usando como respaldo o posicionamento de uma mulher que admiro muito, Laís Gomes, constatando a falta de racismo estrutural e ainda assim não foi suficiente".

"Eu não vou e nem posso limitar ou rotular alguém por um único erro. E o quão terrível seria da minha parte fazer isso com uma irmã? Eu também não posso ser responsabilizada ou cobrada por cada erro de amiga e cidadã está sendo e será feito. E sobre este post, eu não deveria não me posicionar sobre um episódio terrível de racismo? Deveria ignorar? E me calar?", concluiu ela.

Veja!