Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

BBB: Felipe Prior é comparado a personagem de Bruno Gagliasso e ator reage

Internautas comparam Felipe a Tarso, de 'Caminho das Índias', e reação do ator surpreende

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2020, às 18h57 - Atualizado às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso diverte público ao reagir montagem - Twitter
Bruno Gagliasso diverte público ao reagir montagem - Twitter

Bruno Gagliasso foi mais uma das celebridades que se rendeu ao Big Brother Brasil 20 e decidiu entrar no clima dos memes que acontecem diariamente no Twitter.

Após uma noite agitada de festa na casa, onde o participante Felipe Prior brigou com metade dos brothers, um internauta acabou comparando Felipe a um dos personagens de Bruno, o Tarso, que sofria de esquizofrenia no folhetim Caminho das Índias.

Separados por um Caminho das Índias”, dizia a publicação onde a foto do arquiteto aparece ao lado da do ator. Ao ver a publicação, Gagliasso fez questão de responder.

“Prior ofensa”, escreveu ele, fazendo trocadilho com o sobrenome de Felipe. Imediatamente, os fãs do ex-global reagiram e se divertiram com a situação. “Prior comparação que você poderia receber, eu não deixava”, disse um dos internautas.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

A pequena Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, mostrou que é uma garota bem vaidosa. Nesta semana, a artista flagrou a herdeira passando rímel sozinha no espelho do quarto dela.

Com tranças no cabelo,Titi esbanjou fofura nas imagens. Além disso, a garotinha aproveitou para fazer a maquiagem de sua mãe, com direito a sombra brilhante e batom vermelho.

Veja: