Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

BBB 24: Wanessa Camargo revela o que a fez se reapaxonar por Dado Dolabella

No confinamento do BBB 24, Wanessa Camargo revela como se reapaixonou por Dado Dolabella após o fim de seu casamento com Marcus Buaiz

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo falou sobre sua volta com Dado Dolabella - Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo falou sobre sua volta com Dado Dolabella - Reprodução/Instagram

Em conversa com Yasmin Brunet, MC Bin Laden e Lucas Henrique na varanda do BBB 24, Wanessa Camargo falou sobre seu relacionamento com Dado Dolabella. Sincera, ela explicou o que a fez se reapaixonar pelo ator após mais de uma década separados.

"Cara, tem uma coisa que faz eu me apaixonar, que é o que eu tenho com Dado, não tem ninguém que me faz rir mais do que ele", revelou a cantora. "Nossa, isso também é um plus, gigantesco. Rir para mim é muito mais importante que beleza, muito mais", concorda a modelo.

"A gente ri um do outro, o tempo inteiro", continuou a herdeira de Zezé di CamargoZilu Godói. Ela também falou sobre os dotes do amado na cozinha: "O Dado cozinhando foi um plus. Mas não é nem a comida, é o carinho".

"A coisa que mais sou apaixonada, não é nada físico, não é nada disso. Eu não sei o que esse menino faz, ele faz eu rir o dia inteiro. A gente ri. Ele ri de mim, ele me acha a pessoa mais engraçada do mundo, acho ele a pessoa mais engraçada do mundo a gente ri para car***", finalizou Wanessa.

SONIA ABRÃO DETONOU WANESSA

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão soltou os cachorros contra Wanessa Camargo e criticou a postura da famosa durante o último Sincerão no BBB 24. Ao ver que a famosa aproveitou grande parte de seu tempo para detonar Davi, ela apontou a participante do Camarote como arrogante e disse que ela finalmente 'tirou sua máscara'.

“Wanessa tirou a máscara. Ela [falando] com uma arrogância, uma coisa dura. Foi uma coisa impressionante", começou a apresentadora. Ela ainda ironizou o fato da cantora se irritar com o comportamento do rival, mas aceitar o passado do namorado, Dado Dolabella, que foi indiciado mais de uma vez por agredir mulheres.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!