Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BIG DAY

BBB 24: Vendedora no Brás, Beatriz é confirmada no elenco Pipoca aos 23 anos

Natural de Guarulhos, São Paulo, Beatriz é confirmada no elenco Pipoca do BBB24 e promete causar no confinamento que estreia na próxima segunda (8)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beatriz é participante do Pipoca no BBB24 - Reprodução/Globo
Beatriz é participante do Pipoca no BBB24 - Reprodução/Globo

Aos 23 anos, Beatriz é mais um nome confirmado no elenco Pipoca do BBB24. Caçula de cinco irmãos, ela é natural de Guarulhos, São Paulo, e foi criada com eles ajudando os pais a venderem mercadorias nas ruas e em feiras como camelo.

“Já fiz um monte de coisas, né? Atualmente, tô no Brás. Cheguei fazendo vídeo, divulgando as mercadorias dos lojistas de graça. Fui conseguindo meus clientes e, hoje, tô conseguindo ajudar um pouco a minha família. Tipo, tem três contas atrasadas, consigo pagar duas”, explicou ela.

Solteira, a paulista também contou ser muito intensa e costuma dividir opiniões entre 'ame ou odeie'. “Não tenho medo de ser quem sou, nem de desafios. Se quero uma coisa, vou até o final. Me doo mesmo”, contou.

Vendedora no Brás, tradicional bairro da capital paulista, ela contou cativar os clientes com sua personalidade: “Todo mundo gosta de mim porque sou diferente, uns dizem que tenho uma voz exótica, eu, particularmente, acho feia. Não tenho vergonha, não sou aquela modelo que só vou falar, eu subo no carrinho ou no balcão, eu jogo a roupa pra cima. Cheguei no Brás com pouco mais de mil seguidores, agora tô com quatro mil. Muito pouco, mas foi ali suando no asfalto. Fico tão feliz quando as pessoas falam que me acompanham ou que compraram por minha causa. Já ajudei uma cliente a vender R$ 9 mil”.

COMO É O ANÚNCIO?

O anúncio dos participantes é feito por Tadeu Schmidt e Ana Clara, que apresentam os perfis dos confinados e mostram um pouco da personalidade e do estilo de cada um. Além disso, o Gshow e o Globoplay realizam uma maratona especial, com a participação de ex-BBBs e convidados, para comentar e analisar os novos brothers e sisters.

O BBB 24 começa na próxima segunda-feira (8), com uma grande surpresa para os participantes. Eles vão ter que enfrentar uma prova logo no primeiro dia de confinamento, que vai definir o destino de alguns deles na casa, além da votação para a definição do Puxadinho.