Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

BBB 24: Tadeu faz sério alerta sobre 9º Paredão: "Depois não adianta chorar"

Tadeu faz sério alerta nas redes sociais e comenta atual Paredão no BBB 24 onde Matteus, Deniziane e Fernanda disputam para permanecer no reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/02/2024, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt falou sobre o 9° Paredão no BBB 24 - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt falou sobre o 9° Paredão no BBB 24 - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (20), Tadeu Schmidt surgiu nas redes sociais e falou sobre o 9º Paredão do BBB 24. Com MatteusDenizianeFernanda disputando a berlinda, ele destacou que muito tem se falado sobre quem poderá sair, mas deixou no ar que a votação pode estar bem acirrada.

Em um vídeo publicado no Instagram do reality, o apresentador destacou aos telespectadores a importância do voto no Gshow, indo além de especulações em páginas de fofoca ou enquete em sites, já que tudo pode mudar.

"Tô vendo todo mundo dando palpite na eliminação de hoje, mas vem cá, vocês já votaram?", questiona o jornalista, fazendo caras e bocas. Em seguida, o ex-âncora do Fantástico completa deixando um aviso valioso sobre a berlinda aos internautas: "Depois não adianta chorar, né?! Foco no Gshow".

SONIA ABRÃO CRITICOU TADEU AO VIVO NA REDETV!

Diferente de muitos telespectadores, Sonia Abrãonão curtiu em nada o último Sincerão que aconteceu no confinamento do BBB 24 e sobrou até mesmo para o apresentador do reality, Tadeu Schmidt. É que durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (20), a contratada da RedeTV! criticou o colega de profissão por ter ficado rindo durante o desafio ao vivo.

Na dinâmica, os brothers que foram chamados para a área externa da casa precisavam triturar cartas enviadas pelas famílias dos demais participantes e justificar o motivo. Ao fim, apenas quatro participantes conseguiram ler as mensagens de seus entes queridos.

"Eu não consegui aceitar, não consegui ver um Sincerão que desperta dor nas pessoas, que mexe em mágoas antigas, que se aproveita da saudade que o pessoal tá. No confinamento, a saudade fica milhões de vezes mais aguda, é uma coisa que realmente mexe com as pessoas", detonou Sonia.