Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

BBB 24: Sonia Abrão defende Davi após brother ser desprezado: "Humilhação"

Apresentadora do A Tarde É Sua, Sonia Abrão defende Davi nas redes sociais ao se deparar com vídeo do rapaz sendo ignorado por brothers no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/01/2024, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão defendeu Davi ao assistir uma cena do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo
Sonia Abrão defendeu Davi ao assistir uma cena do BBB 24 - Reprodução/RedeTV!/Globo

Na tarde deste sábado (27), Sonia Abrão se revoltou nas redes sociais e saiu em defesa de Davi Brito ao comentar os últimos acontecimentos do BBB 24. Ao ver que o motorista de aplicativo vem sendo ignorado por alguns brothers no confinamento, a contratada da RedeTV! exibiu sua indignação.

"É SACANAGEM, BRASIL!!! O que estão fazendo com o DAVI nesse BBB é covardia, humilhação! Sim, ele falou coisas que não devia, teve alguns momentos explosivos, gritou, se tornou chato e irritante outras vezes, como eu já disse, mas NADA QUE JUSTIFIQUE SER CANCELADO DENTRO DO PRÓPRIO JOGO!!!", começou ela.

A jornalista completou: "Querer botar no paredão é uma coisa, eliminar ainda na casa, é mesquinho e cruel! Gostar não é obrigatório, respeitar como ser humano é o básico e fundamental! Condenar DAVI ao isolamento como fizeram ontem, ao se retirarem assim que ele chegou, só mostrou uma jogada de gente pequena, pobre de espírito!".

"E SÓ TEM UMA MANEIRA DE REAGIR A ISSO: DAVI VOLTAR DO PAREDÃO pela 3ª vez - porque só por milagre não será indicado - pra dar um belo tapa na cara desses maus jogadores! Isso só depende de vocês, o grande público que tem o poder do voto! Tô nessa! #FICADAVI", escreveu Sonia.

Horas depois, a apresentadora voltou a se justificar ao descobrir que o vídeo em questão pode ter sido editado: "ATUALIZANDO: estão dizendo que o vídeo foi cortado, que DAVI estava lá o tempo todo, mas é inegável que ali houve uma reação hostil ao se levantarem todos ao mesmo tempo, não foi 'coincidência', nem apenas 'efeito' da festa! Por isso, se não for por esse momento absurdo, vamos votar pelo conjunto da obra do que andam fazendo com ele em matéria de isolamento há vários dias: FICA DAVI!!!".

BIG FONE TOCOU NO BBB 24

Nesta sexta-feira (26), o Big Brother Brasil contou com o primeiro Big Fone da temporada e foi o comissário de voo Marcus Vinicius que atendeu o chamado. Com isso, o brother conseguiu imunidade para o próximo paredão, além de colocar três colegas na berlinda.

"Atenção, preste muita atenção, você está imune. Se você estava na mira do Líder, agora está salvo. Repetindo, você acaba de ganhar uma imunidade e se estava na mira do Líder, agora está salvo. E mais, você deve indicar agora 3 pessoas ao Paredão", começou a mensagem do Big Boss.

"Os jogadores que estão na mira do Líder não podem ser indicados. Repetindo, indique imediatamente 3 pessoas ao Paredão, menos os que estão na mira do Líder. Comunique essa decisão a todos imediatamente", concluiu.