Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BATEU O MARTELO

BBB 24: Rodriguinho recusa que Davi corte seu cabelo: "Não vai pôr a mão"

Cantor Rodriguinho recusa ajuda no BBB 24 e diz que não deixará Davi Brito cortar mais seu cabelo enquanto ele estiver no confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/02/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho revelou que Davi não irá cortar mais seu cabelo no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho revelou que Davi não irá cortar mais seu cabelo no BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (6), Rodriguinho revelou que não aceitará mais a ajuda de Davi Brito no BBB 24 para dar um tapa em seu visual. Em suma, o motorista de aplicativo era quem vinha cortando o cabelo do famoso, mas ele resolveu tomar uma decisão e colocou um ponto final na parceria.

Em suma, o assunto veio à tona quando ele conversava com Fernanda, Juninho e Pitel na área externa da casa. "Bora cortar esse cabelo? Pedir para o Davi cortar", comentou a assistente social. "Meu cortador oficial é o Davi. Esqueceu? Ou seja, eu não tenho cortador", respondeu o pagodeiro.

"Ele não é ruim, não, nesse ponto", destaca Pitel. Entretanto, Rodriguinho mostrou estar decidido: "Ele não vai pôr a mão na minha cabeça. Minha cabeça é uma coisa muito séria. Não é qualquer pangaré que rela na minha cabeça" detonou ele. "Minha cabeça e meu tempo são muito sérios", acrescenta.

Mais cedo, ele também contou ter quase aceitado um convite para posar pelado: "G Magazine... uma vez me chamaram, eu durinho igual um coco, eu tava quase indo. Na época, era coisa de R$100 mil", disse Rodriguinho. "Tava durão, eu ia, mas minha empresária falou pra mim 'Rodrigo, você canta, não faz isso, você tem filho...'", relembrou ele.

SONIA ABRÃO DETONOU WANESSA

Durante o A Tarde É Sua desta terça-feira (6), Sonia Abrão soltou os cachorros contra Wanessa Camargo e criticou a postura da famosa durante o último Sincerão no BBB 24. Ao ver que a famosa aproveitou grande parte de seu tempo para detonar Davi, ela apontou a participante do Camarote como arrogante e disse que ela finalmente 'tirou sua máscara'.

“Wanessa tirou a máscara. Ela [falando] com uma arrogância, uma coisa dura. Foi uma coisa impressionante", começou a apresentadora. Ela ainda ironizou o fato da cantora se irritar com o comportamento do rival, mas aceitar o passado do namorado, Dado Dolabella, que foi indiciado mais de uma vez por agredir mulheres.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!