Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REPÚDIO

BBB 24: Equipe de Rodriguinho dá basta após ameaças de morte contra o cantor

Equipe de Rodriguinho dá basta nas redes sociais e detona ataques que o cantor e sua família vem recebendo devido a seu posicionamento no BBB 24

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodriguinho vem sendo atacado nas redes sociais por sua postura no BBB 24 - Reprodução/Globo
Rodriguinho vem sendo atacado nas redes sociais por sua postura no BBB 24 - Reprodução/Globo

Tido como o atual vilão do BBB 24, Rodriguinho vem recebendo uma enxurrada de críticas e ataques nas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), a equipe do pagodeiro resolveu se pronunciar e reiterou as ameaças que ele e sua família vem recebendo dia após dia.

"Os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho", inicia o texto.

A equipe do artista ainda lembrou sobre as leis que o asseguram: "Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Também o é a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele".

"Medidas jurídicas cabíveis já estão sendo tomadas contra todos os ataques que o Rodriguinho, seus familiares e equipe de trabalho vem sofrendo dentro e fora da casa e não serão poupados esforços para combater atitudes covardes como essa, nem quaisquer outras ações de violência, sejam por palavras, ações ou crimes de ódio e torpeza que busquem ofuscar os seus mais de 20 anos de carreira", completa o comunicado.

DADO DOLABELLA CRITICOU RODRIGUINHO

O ator Dado Dolabella saiu em defesa da namorada, Wanessa Camargo, ao assistir uma conversa da amada com Rodriguinho. É que ela e Yasmin Brunet haviam ido confrontar o brother por uma conversa que aconteceu no quadro do líder sobre o corpo das mulheres do BBB 24, mas ele se fez de desentendido, como se nada tivesse acontecido.

Revoltado com a atitude do veterano, o famoso contou que gostaria de estar no confinamento para poder bater de frente com o pagodeiro: “Essa parte é a que fico mais agoniado, querendo entrar na TV”, detonou ele na tarde desta quarta-feira (17).

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!