Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURPREENDEU

BBB 24: Deniziane detalha noite quente com Matteus no edredom: "Com mãozinha"

Em conversa com brothers na área externa do BBB 24, Deniziane detalha como foi a noite em que dormiu com Matteus no Quarto do Líder

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/01/2024, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane falou sobre a noite quente que viveu com Matteus no Quarto do Líder - Reprodução/Globo
Deniziane falou sobre a noite quente que viveu com Matteus no Quarto do Líder - Reprodução/Globo

Na noite desta segunda-feira (22), Deniziane deu detalhes de uma noite quente que teve com Matteus no Quarto do Líder do BBB 24. Em conversa com Alane, Beatriz, Marcus Vinicius e Wanessa Camargo, ela surpreendeu ao contar o que aconteceu quando eles dormiram juntos.

"Eu dormi um dia, aí falei: 'Não vou dormir aqui mais, não'", começou ela. A cantora então pergunta o motivo e o comissário de voo aproveita para brincar: "Porque três dias é gol!". Em resposta, Anny explica a situação: "Eu fugi, minha filha, misericórdia!", relatou.

"Nossa, tem que ser muito forte... Eu fico 48 horas na Prova do Líder, pode me por, mas não me deixa com esse menino sozinha, não", continua Deniziane. Foi então que a mineira explicou o que eles fizeram ao movimentar o edredom: "Ele vinha chegando e eu indo. Aí tinha hora que eu ia também".

Longe do namorado, Dado Dolabella, Wanessa mostrou ter ficado com inveja da sister: "Uns com tanto, outros com tão pouco", soltou. "Ele começou com a mãozinha assim. Eu falei: 'Ai, meu Deus, não faz isso, não'", completou a integrante do Pipoca, que precisou impor limites ao rapaz: "No outro dia, eu fui no Quarto do Líder e falei: 'Não vou dormir aqui mais'", disse.

GRETCHEN DETONA RODRIGUINHO

Na tarde desta segunda-feira (22), Gretchense revoltou ao ver a conversa que MC Bin Laden, Rodriguinho, Juninho, Vinicius Rodrigues eLuigi tiveram no BBB 24. Eles falavam sobre Isabelle, o que deixou a artista ainda mais revoltada, já que ela conhece a sister desde antes do confinamento.

Em suma, o grupo comentava que a participante escondia seu jogo e podia manipular Vinicius pela proximidade dos dois na casa. "Tem que tomar muito cuidado pra ela não te usar na porr* do jogo, porque a gente sabe que as coisas às vezes funcionam por esse caminho", disse Juninho. "Cuidado com golpe de x*r*ca", soltou Rodriguinho.

Nos stories de seu Instagram, Gretchen detonou a atitude dos participantes: "Que nojo! Meu povo do norte, mulheres do Brasil, olhem isso. 'Golpe de x*r*ca', pelo amor. Esses projetos de homem tem que sair nos paredões", escreveu. "Olha o absurdo. Cunha coisa nenhuma, seu babaca. Aprenda a respeitar as mulheres", completou ela.