Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

BBB 24: Aos prantos, Wanessa Camargo cogita apertar botão de desistência

Demonstrando estar psicologicamente abalada, cantora Wanessa Camargo cogita desistir da disputa milionária; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Aos prantos, Wanessa Camargo cogita apertar botão de desistência - Reprodução/Globo
BBB 24: Aos prantos, Wanessa Camargo cogita apertar botão de desistência - Reprodução/Globo

A cantora Wanessa Camargo chorou bastante nesta quarta-feira (17). Demonstrando estar sentindo a pressão do jogo, a filha do cantor Zezé Di Camargo parece que até pensou em apertar o botão de desistência do programa.

Isso porque ela respirou fundo e repetiu para ela mesma que não poderia sair. "Eu não posso desistir", disse Wanessa algumas vezes. Nas redes sociais, os telespectadores se mostraram um pouco incomodados com a situação.

"Gente, mas não tem a academia, roupa, banheiro e quintal pra lavar?"; "Por isso q Boninho tinha que voltar com BBB só com anônimos. De preferência devendo o agiota"; "Esse elenco de camarote não vai aguentar o rojão não"; "Isso que dá colocar gente que não precisa! Por mim no próximo já tirava os camarotes!", escreveram alguns. 

Ainda hoje, Wanessa não gostou de ver Davi comemorando sua volta do paredão que eliminou Lucas Pizane. "Sabe uma coisa que fico incomodada? Tudo bem, ele ganhou e tinha que estar feliz, mas se eu voltar do Paredão, não me deixem gritar: “Ah! É isso, Brasil!’. É muito feio, não façam isso", criticou ela na ocasião. 

VANESSA SUGERE QUE YASMIN E WANESSA CAMARGO TORCEM POR SUA SAÍDA

Não é de hoje que a influenciadora Vanessa Lopes tem mostrado estar abalada psicológicamente por conta da pressão do jogo. Inclusive, na manhã desta quarta-feira (17), ela acusou Yasmin Brunet e Wanessa Camargo de estarem torcendo para que ela aperte o botão de desistência do reality. 

“Tô acordada desde madrugada e os Camarotes começaram a conversar sobre apertar o botão e se sentir culpado. As minas olhavam na minha cara — só falo que não tenho certeza de nada porque posso estar alucinando", iniciou ela em conversa com seus aliados. 

Além disso, a TiKToker relatou que as sisters disseram que ela colocou Alane contra Nizam: "Mas elas vendo que eu estava em condição de apertar o botão, começaram a ter uns papos de como se eu fosse louca e estivesse colocando o cara mais bonito da casa [Nizam] contra a mulher mais bonita [Alane], e eu sei que ela [Yasmin] tem trauma dessas coisas comigo, sabendo que eu tava escutando”.