Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

BBB 20: Luisa Mell detona fala de Mari Gonzalez sobre sexo com animais: ''É criminoso''

A apresentadora rechaçou fala de sister sobre zoofilia: ''É sempre abuso''

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2020, às 08h41 - Atualizado às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell detona fala de Mari Gonzales sobre sexo com animais - Reprodução/Youtube;TV Globo
Luisa Mell detona fala de Mari Gonzales sobre sexo com animais - Reprodução/Youtube;TV Globo

Militante dos direitos dos animais, Luisa Mell quebrou o silêncio e se pronunciou sobre fala polêmica de Mari Gonzalez no Big Brother Brasil 20.

Na tarde deste domingo (26), em conversa com Felipe Prior, a sister demonstrou compreensão com quem pratica zoofilia. "Isso é anormal pra gente, mas é normal pra um monte de gente, e tá tudo bem", disse ela.

Ao ver o momento, Luisa se mostrou incrédula com a afirmação. "Tive que assistir para acreditar que a participante do BBB 20 Mari Gonzalez foi capaz de dizer: 'quer comer (no sentido de ter relações sexuais) um animal. Pra mim tudo bem. Tá mara.' É inacreditável e inaceitável que tratem zoofilia desta maneira em rede nacional", disse ela nas redes sociais.

"Vocês têm ideia das feridas, dos machucados que já tive o desprazer de ver nas vaginas de cadelas vítimas de estupro?! Porque não existe sexo com animais, assim como não existe sexo com crianças! É sempre abuso, violência, estupro... é vergonhoso, é criminoso. Infelizmente, muitos animais chegam a óbito depois de ser vítima desta atrocidade", concluiu.

Veja:

Luisa Mell rechaça declaração de Mari Gonzales no BBB 20