Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá chegando!

'BBB 20': Boninho confirma participação de ex-BBBs e mostra imagem misteriosa de anjo vermelho

Diretor da TV Globo revelou alguns detalhes da nova temporada e deixou os fãs curiosos com foto publicada

Redação Contigo! Publicado em 14/01/2020, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'BBB 20': Boninho confirma participação de ex-BBBs e mostra imagem misteriosa de anjo vermelho - Reprodução/Instagram
'BBB 20': Boninho confirma participação de ex-BBBs e mostra imagem misteriosa de anjo vermelho - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (14), Boninho deixou os fãs de BBB bem curiosos ao compartilhar uma imagem enigmática nas redes sociais!

No Instagram, o diretor publicou um clique de um anjo vermelho e, sem explicar muito, ressaltou que esse ano o reality show terá muitas novidades - incluindo a confirmação de ex-participantes!

"Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho! Falta pouco! É dia 21. Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser  influenciador digital para usar celular no nosso exclusivo Feed BBB e ex-BBB é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da Xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra", legendou ele.

Nos comentários, os seguidores ficaram em polvorosa. "Não aguento mais de ansiedade", disse uma internauta. "Aí, meu coração", comentou outro. Já um terceiro ressaltou: "Vai ter ex-BBB também, socorro".

Vale lembrar que a 20ª edição do Big Brother Brasil estreia em 21 de janeiro.

SPOILER

Está chegando a hora! O diretor de TV Boninhomovimentou as redes sociais após o anuncio da TV Globo e atiçou ainda mais a imaginação dos fãs.

Em seu Instagram, o marido de Ana Furtado entrou na brincadeira dos telespectadores e citou alguns nomes que poderiam fazer parte do elenco. Vale lembrar que na vigésima edição do programa os brothers serão composto por convidados e famosos.

Veja: