Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Na trave! Bruna Marquezine revela que quase foi estrela de filme de super-herói

A atriz Bruna Marquezine ficou em segundo lugar para o longa-metragem; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2021, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine revela que quase foi estrela internacional de filme de super-herói - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine revela que quase foi estrela internacional de filme de super-herói - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (15), Bruna Marquezine revelou que fez um teste para o papel de Supergirl, no filme de The Flash, que estreia em novembro de 2022.  A atriz contou que ficou em segundo lugar no teste para o longa-metragem dirigido por Andy Muschietti.

"60 pessoas foram testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagens, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada", contou ela ao podcast Mamilos.

Ela continuou: "Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui par ao Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash".

"Eu estudei esse texto de trás para frente, de frente para trás, de cabeça para baixo, decorei essas duas cenas. Me preparei com tudo que eu podia para esse teste, e fui fazer. Foi uma das melhores experiências que eu tive até hoje na minha carreira, porque eu entrei nesse teste, desde o início nessa experiência, muito desacreditada da minha capacidade enquanto atriz. E, durante essa chamada, eu lembro de olhar para o Ezra Miller, um ator que eu admiro muito, e depois de nosso primeiro ensaio -- que o diretor falou que era um 'ensaio frio' -- e eu estava ali completamente entregue. Não existia 'ensaio frio' para mim, eu só poderia me dar 100%, o tempo inteiro. E assim que a gente terminou esse 'ensaio frio', o Ezra Miller falou assim: 'Nossa, esse ensaio frio veio direto do inferno!".

Bruna Marquezine perdeu a vaga para a atriz, Sasha Calle. "Eu não peguei o papel. E não tirando, de forma alguma, o mérito da atriz incrível que pegou, mas um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a covid e as nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres. Eles tentaram de todas as formas possíveis. É óbvio que esse não foi o único motivo. Eu acredito muito que existe momento para tudo, e esse papel era dela, e ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional".

No entanto, a atriz disse não sabia que o teste era para o papel de Supergirl.  A atriz comemorou por ter conseguido chegar tão longe em teste para um personagem tão icônico: “Foi um momento tão especial, e foi providencial. Acredito muito em Deus e acredito muito nas coisas que Ele faz, no tempo dele: logo em seguida eu voltava para o set de 'Maldivas' (série da Netflix que ela estrela com Manu Gavassi), e essa experiência me deu toda a confiança que eu precisava novamente para entrar naquele set segura da atriz que eu sou”.

EITA!

A atriz Bruna Marquezine relembrou com carinho de uma conversa bastante determinante que teve com Adriana Esteves nos bastidores de uma telenovela. Em entrevista ao programa Mamilos Podcast, a ex-global comentou sobre o conselho que recebeu da veterana durante sua performance em Deus Salve O Rei