Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Bárbara Labres recebe alta de hospital após cirurgia de emergência: ''Obrigada pela energia''

DJ passou por uma cirurgia de varizes e teve uma hemorragia causada pela anestesia

Redação Publicado em 10/02/2021, às 15h10 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Labres recebe alta de hospital após cirurgia de emergência - Instagram
Bárbara Labres recebe alta de hospital após cirurgia de emergência - Instagram

Nesta quarta-feira (10) Bárbara Labres recebeu alta do hospital após ficar quatro dias na UTI depois de passar por uma cirurgia de emergência.

A DJ, que passou por uma cirurgia de varizes, teve uma hemorragia causada pela anestesia e precisou de transfusão de sangue. Nas redes sociais, ela celebrou a volta para casa e agradeceu o apoio dos fãs.

"Ganhei alta! Obrigada todo mundo que mandou boa energia, que rezou... A gente vai para casa. Nada como recuperar em casa”, disse ela, que contou ainda que fará um tratamento para o estômago.

Mais cedo, antes de ser liberada pelos médicos, a artista falou sobre o apoio que recebeu da namorada, Débora Moura. "Obrigada por me ensinar o significado do que é amor todos os dias. Nem sei o que seria de mim sem ela aqui comigo", disse.

ESTADO DE SAÚDE:

Na última terça (9), Bárbara dividiu com os fãs seu estado de saúde. Ela contou que ficou cerca de quatro dias na UTI e falou alguns dos sintomas que teve no hospital.

“Senti muita dor, sofri muito. A anestesia me deu outro efeito rebote. Tive encefalia, enxaqueca, e também, por algum motivo que ninguém conseguiu entender direito, eu perdi muito sangue. Minha hemoglobinas foram para 4. Aí tive que vir para a UTI fazer três bolsas de transfusão de sangue e agora estou bem melhor.”, contou ela.