Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORTOU O FLERTE!

Bárbara Labres expõe fora severo deu em Neymar: "Gosto da mesma coisa que tu"

Bárbara Labres expõe que já deu um grande fora em Neymar Júnior antes de se tornar uma grande amiga do futebolista

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Labres deu um fora em Neymar antes de começar sua sincera amizade com o jogador de futebol - Reprodução/Instagram
Bárbara Labres deu um fora em Neymar antes de começar sua sincera amizade com o jogador de futebol - Reprodução/Instagram

A DJ Bárbara Labres, de 26 anos, surpreendeu ao contar no podcast 'Vaca Cast' como iniciou sua amizade com Neymar. O jogador é amigo íntimo da artista, mas antes tentou ter uma relação romântica com a morena, e se suspreendeu ao descobrir sua orientação sexual.

"Ele começou a dar em cima de mim e eu disse: 'putz, já te adianto que gosto da mesma coisa que tu. Olha aqui a minha namorada...' Aí ele: 'o quê? Não querem que eu namore com vocês não? Caraca, gostei muito de você! Vamos ser brother então? E, se um dia você quiser, você me avisa?'", relembrou.

Menos de 24 horas depois de conhecer o craque, ela recebeu uma ligação do futebolista, lhe convidando para um café da manhã. Mas se engana quem pensa que ela chegou a se produzir para a refeição, já que não possuía nenhum tipo de interesse nele além da amizade.

"Fui de pijama, chinelo de dedo, camiseta, sem maquiagem, cabelo todo remelento... Ele chegou, abriu a porta, desceu... Os porteiros do meu prédio ficaram assim [boquiabertos]. Foi bizarra a nossa conexão! Ele deitou no meu colo, e ficamos trocando ideia da vida, Ele me tratou igual irmã. Quando a gente chegou na casa dele, estava cheio de homem, só eu de mulher", contou.

Além disso, nenhum dos "parças" de Neymar tentou qualquer tipo de relação com Bárbara, por conta de um aviso feito pelo próprio. "Ele avisou aos amigos: 'ela gosta de mulher, e se um dia ela ficar com um homem vai ser comigo; então ninguém dá em cima dela, beleza?' Os moleques super me respeitaram, passei o dia todo com eles. A gente já virou brother ali".

ZÉ NETO VOLTA A DETONAR ANITTA

Zé Neto, da dupla com Cristiano, reascendeu sua polêmica com a cantora Anitta nesta última quinta-feira (19). Nos Stories do Instagram, ele respondeu alguns fãs sobre o climão com a estrela pop e não deixou de cutucar a funkeira novamente.

"Na realidade assim: eu tenho um defeito muito grande quando eu bebo. Eu falo muita verdade (risos). Deixa falar, essas coisas não me atingem, não", debochou.