Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / ESCLARECEU

Bárbara Evans volta a se pronunciar nas redes sobre perdão de Andressa Urach

Modelo exibe prints em primeira mão de conversa com ex-Fazendeira e esclarece

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h51

Bárbara Evans volta a se pronunciar nas redes sobre perdão de Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans volta a se pronunciar nas redes sobre perdão de Andressa Urach - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 31, Bárbara Evans voltou a se pronunciar sobre o perdão que Andressa Urach fez a ela porque alguns internautas estão apontando as desculpas mentirosas:

Eu não queria tocar nesse assunto, mas eu vou ter que tocar para esclarecer algumas coisas. Desde o dia que a Andressa deu a entrevista para o Leo, algumas pessoas estão falando que eu não perdoei, que eu falei de uma forma ruim. A forma que eu falei é que a gente já conversou, a gente já se perdoou, então isso já passou”.

A modelo acrescentou que o que a incomoda é o fato da ex-Fazendeira sempre pedir perdão sendo que já é um assunto resolvido entre elas:

"O que me incomoda é sempre que ela volta a falar da fazenda, ela volta a me pedir perdão só que isso já é uma coisa resolvida. Então ela pode voltar da Fazenda, que está arrependida do que fez, que me pediu perdão e que a gente já resolveu isso”.

Para os que acharam que era mentira, Bárbara resolveu expor prints que provam que as duas se perdoaram e ficou tudo bem. Confira;

PRESENTÃO

Bárbara Evans se emocionou muito ao ganhar um presente pra lá de generoso do maridão, o empresário Gustavo Theodoro.

Nos Stories do Instagram, a modelo mostrou seu estado de choque ao chegar na concessionária e conhecer seu novo 'brinquedinho': um Jeep Compass nada básico.

"Estou passando mal de tanto que eu estou tremendo. O meu marido me enganou por quinze dias. Eu acabei de ganhar um carro", disse ela, que confessou não estar apta para assumir o volante naquele momento: "Não sei como eu vou dirigir ele até em casa. Eu tô tremendo tanto, estou passando mal."