Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Bárbara Evans troca beijo apaixonante com marido nas redes: “Você é a minha única certeza”

Casal protagoniza cena romântica nas redes e encanta

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 09h21 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans troca beijo apaixonante com marido nas redes - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans troca beijo apaixonante com marido nas redes - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans surgiu na noite do último domingo, 06, toda apaixonada em suas redes sociais.

A musa protagonizou uma cena com o maridão bem romântica e não escondeu o amor por ele.

Em seu perfil no Instagram, ela trocou beijo apaixonante com Gustavo Theodoro e se declarou: “Você é a minha única certeza”.

Os pombinhos oficializaram união neste ano, em uma cerimônia sem convidados, que foi transmitida ao vivo pelas redes devido ao novo vírus da Covid-19.

“Casal mais lindo”, se derreteu uma seguidora. Outra, impressionada, comentou: “Que fotos”. Uma terceira, não deixou de desejar ao casal: “Todo amor do mundo para vocês”.

Monique Evans, mãe da modelo, fez questão de marcar presença nos comentários da publicação. Morrendo de amores, escreveu: “Nossa que foto mais linda! Amo vocês”.

REBATEU CRÍTICAS

Bárbara Evansbateu um papo sincero com seus seguidores na última terça-feira, 01, após receber uma crítica em suas redes sociais.

Nos Stories, por meio de vídeos, ela rebateu um comentário que recebeu em uma foto que posou de biquíni com o marido, Gustavo Theodoro, e confessou que já usou muito Photoshop para alterar partes de seu corpo que a incomodavam.

“Eu vi um comentário na minha foto falando assim: ‘Você precisa melhorar muito o photoshop na bunda’. Antigamente eu usava muito Photoshop, para celulite, estria, essas coisas. Eu usava muito, confesso. Hoje em dia, a única coisa que uso é o realce para realçar brinco, fundo, os olhos, que eu acho legal. A boca, o biquíni, os colares. São as únicas coisas que uso hoje em dia”, contou a loira.