Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Bárbara Evans tem cartão clonado e leva prejuízo milionário: "Nem parcelaram"

Bárbara Evans tem cartão clonado e bandido faz compra caríssima em rede de varejo

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans tem cartão clonado e leva prejuízo milionário: "Nem parcelaram" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans tem cartão clonado e leva prejuízo milionário: "Nem parcelaram" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (6), a atriz Bárbara Evans revelou ter sido vítima de estelionato após ter seu cartão de crédito clonado por criminosos.

A filha da ex-modelo Monique Evans contou que os bandidos ainda tiveram a cara de pau de fazer compras em uma rede de varejo com o limite de seu crédito - totalizando um prejuízo de R$ 7 mil.

"Meu cartão novo chegou porque clonaram o meu. Fizeram uma compra de R$ 7 mil, povo não tem nem cara de pau. Nem parcelaram, foi tudo à vista", disse ela, enquanto mostrava o novo cartão que chegou em sua casa.

A situação aconteceu há alguns dias, mas ela só resolveu se abrir com os fãs agora. A loira não deu mais detalhes a respeito do crime e não se sabe se houve reembolso do dinheiro roubado indevidamente.

Recentemente, Bárbara Evans resolveu colocar a boca no trombone e rebateu os comentários maldosos a respeito de seu peso. A famosa voltou a seu peso de antes da gravidez e aproveitou para responder criticas que ouviu durante e após sua gestação

CORPÃO!

A modelo Bárbara Evans surpreendeu os seguidores ao surgir deslumbrante nas redes sociais. 

Isso porque a gata apareceu usando um conjunto roxo brilhante, composto por uma saia comprida e um cropped de manga comprida. Ela também estava com um rabo de cavalo alto e elegante e ainda apostou em uma maquiagem escura impecável.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.