Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CASÓRIO

Bárbara Evans surge ao lado do marido e explica casamento na quarentena

Um dia antes da cerimônia, modelo revela o motivo do casamento civil e comenta sobre transmissão ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 08h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Bárbara Evans surge ao lado do marido e explica casamento na quarentena - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans surge ao lado do marido e explica casamento na quarentena - Reprodução/Instagram

Na noite da última quinta-feira, 28, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um clique especial com seu noivo, Gustavo Theodoro, e falar sobre seu casamento civil que acontecerá nesta sexta-feira, 29.

Um dia antes da cerimônia, a modelo aproveitou a publicação para explicar como será seu casamento e o motivo pelo qual decidiram transmitir ao vivo pelas redes sociais:

“Diante de tantas incertezas, resolvemos prosseguir com o início do nosso sonho! Vamos casar no civil, em uma capelinha que fica no haras da família do Gustavo. Apenas nós dois, minha cunhada e o marido como testemunhas (que também são nossos padrinhos e estão passando a quarentena juntos com a gente desde o início), sem convidados.. mas repleto de amor e significado para nós!”.

Bárbara disse que assim podem recomeçar com energias renovadas os preparativos do casamento: “Se Deus quiser iremos celebrar com muita aglomeração de abraços e amor com nossa família e amigos”.

Ela finalizou: “Tivemos a idéia de fazer uma live, para que nossos pais, familiares e amigos pudessem acompanhar esse nosso momento especial, como também dividir aqui com vocês, onde recebo muito carinho!”.

PRÉ CASAMENTO

Na manhã desta quinta-feira, 28, a modelo Bárbara Evans usou seu perfil nas redes sociais para falar como está sendo o seu dia pré casamento.

Bárbara se casará amanhã com seu noivo, Gustavo Theodoro, e fará uma transmissão ao vivo em sua rede social para que todos possam acompanhar o momento.

A modelo confessou que está nervosa, mas muito feliz com o acontecimento e que o motivo de tudo isso é transmitir amor em um período bastante difícil: