Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Bárbara Evans solta o verbo e nega que dependa financeiramente do marido: "Todo dinheiro é nosso"

Cobrada pelos fãs, ela fez questão de contar que ambos trabalham e compartilham os ganhos; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans solta o verbo e nega que dependa financeiramente do marido: "Todo dinheiro é nosso" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans solta o verbo e nega que dependa financeiramente do marido: "Todo dinheiro é nosso" - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (14) e revelou que não depende financeiramente do marido, o empresário Gustavo Theodoro.

Irritada com comentários dos fãs e perguntas sem noção, ela disparou contra os críticos.

"Não. Tenho meu trabalho, mas nós não dividimos o dinheiro. Todo dinheiro é nosso, tanto do trabalho dele quanto do meu. Não existe divisão", garantiu ela.

Milionária desde que venceu o reality A Fazenda há alguns anos, ela também já afirmou que aquele dinheirão que ganhou chegou ao fim.

"Já acabou. Usei para diversas coisas. Foi para o ralo, acabou mesmo. Acabou. Era uma vez. Acabou", declarou ela recentemente.

MAIS UM "SIM"

Em abril, Bárbara Evans se casou com Gustavo Theodoroem uma cerimônia simbólica em uma ilha paradisíaca na Tanzânia. A musa já era casada no civil, mas teve que adiar a cerimônia religiosa por duas vezes em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Veja: