Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Bárbara Evans sofre com as dores intensas da gravidez e desabafa: “Fico travada”

Grávida de 5 meses, Bárbara Evans faz relato sem romantizar a maternidade

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans sofre com as dores intensas da gravidez e desabafa: “Fico travada” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans sofre com as dores intensas da gravidez e desabafa: “Fico travada” - Reprodução/Instagram

A modelo Bárbara Evans fez um desabafo sincero durante esta quarta-feira (22), em seu perfil nas redes sociais, sobre o lado não tão agradável da gestação. A loira está grávida de seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro.

À espera de uma garotinha, a pequena Ayla, a mamãe coruja fez um relato das dores intensas que sente, sem romantizar a situação. “Eu não sabia que doía tanto a gravidez. Nunca ouvi falar! Agora estou com quase 23 semanas e as dores nos ossos são terríveis”, disse ela inicialmente.

E, prosseguiu. “Eu acordo de madruggada para fazer xixi e fico travada no meio do caminho de dor. Isso porque eu me exercíto todos os dias. Realmente é bastante doloroso, a realidade é que a bacia está abrindo né? Mas dói viu...”, finalizou.

FOFURA

A modelo Bárbara Evans encantou os seguidores na segunda-feira (20) ao dividir registros do ultrassom da sua filha Ayla. Grávida de cinco meses, ela exibiu a silhueta fofíssima da primeira herdeira, fruto de seu casamento com Gustavo Theodoro.

Nas imagens é possível ver a evolução do bebê. De maneira nítida, a loira mostra o nariz e a boquinha da garotinha que segue crescendo em sua barriga.

“Nossa Ayla está perfeita”, babou a mamãe de primeira viagem.