Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Bárbara Evans desabafa ao relatar mudança no corpo durante gravidez: "Não está fácil"

A modelo está a espera do seu primeiro filho e compartilha momentos da gestação; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans compartilha momento de gravidez - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans compartilha momento de gravidez - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans, usou suas redes sociais nesta quarta-feira (27) para dividir com seus seguidores as mudanças que seu corpo vem sofrendo por conta da gravidez. A modelo está à espera do seu primeiro filho com o empresário Gustavo Theodoro, e compartilhou como esta sendo a sua rotina com as trocas de roupa, revelando que já perdeu algumas peças.

"Estou acordada desde cedo tentando arrumar uma roupa que caiba para poder ir fazer cílios. Olha aqui, não está fácil. As roupas começaram a ficar curtas. Ficam curtas as roupas. Isso que essa aqui é grande, é M, que comprei. Agora tenho que colocar aqui em baixo, quase na calçola, porque se não fica curta. Deixar a pancinha (sic) para cima, porque se eu deixar a calça aqui, já era. Pesca siri", comentou Bárbara, bem tranquila e humorada.

A modelo está se permitindo ter mais prazer nesse período da gravidez, ela que sempre foi vaidosa, comenta que cuidou do corpo durante muito tempo por causa do trabalho, e pela primeira vez tem comido tudo o que tem vontade.

“É a primeira vez na minha vida que estou comendo tudo o que eu quero sem medo e sem regras. Estou me permitindo viver, comendo mesmo. A gente precisa ter algum tipo de prazer. É lindo você dizer que está vivendo o momento de sua vida, com o filho na barriga, mas tem muitas outras coisas que muita gente não fala. Escolhi comer de tudo, desde que não esteja fazendo mal ao meu bebê”, disse a modelo.

TRISTEZA

Barbara Evans revelou que perdeu um dos bebês que esperava. Grávida de gêmeos após um procedimento de fertilização, ela abriu o jogo em vídeos nas redes sociais contando que um dos bebês não resistiu.