Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MANDOU A REAL

Bárbara Evans se revolta após web dizer que embrião não evoluiu por conta da notícia precoce da gravidez: “Loucura”

A modelo estava à espera de dois bebê, mas um deles não resistiu a má formação e faleceu

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se revolta após web dizer que embrião não evoluiu por conta da notícia precoce da gravidez: “Loucura” - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans se revolta após web dizer que embrião não evoluiu por conta da notícia precoce da gravidez: “Loucura” - Reprodução/Instagram

Bárbara Evans perdeu a paciência durante a noite desta quinta-feira (16) após seguidores especularem que a morte de um dos embriões de sua gestação não evoluiu porque a notícia da gravidez foi dada antes dos três primeiros meses.

A recomendação de parte dos ginecologistas e obstetras é de que a mulher espere ao menos 12 semanas, ou seja, três meses, para contar sobre a gravidez porque neste período existe chances de um aborto natural.

Nos Stories do Instagram, a modelo se manifestou. “Gente, parem de loucura! Não é porque a gente resolveu contar sobre a gravidez antes dos 3 meses que o bebê não evoluiu”, disse ela que passa pelo momento delicado.

E, continuou. “Parem de querer culpar alguém, ninguém tem culpa de nada! Parem de tentar achar uma explicação para algo inexplicável! Tenham mais amor! Respeitem nosso momento”, pediu.

A esposa de Gustavo Theodoro expôs sua opinião sobre o ocorrido. “Ninguém tem culpa de nada, se Deus quis assim, assim será! Para mim, o que tiver que acontecer, acontece, independente dos três meses e continuarei pensando dessa forma! Cada um tem seu jeito, respeitem isso!”, concluiu.

LAMENTOU

Monique Evans usou suas redes sociais nesta quinta-feira (16) para desabafar sobre o momento bastante delicado durante a gravidez da filha, Bárbara Evans.

É que um dos bebês que ela esperava acabou falecendo hoje. Com coração amarrado, a vovó de primeira viagem desabafou sobre a situação da família.

"A Bárbara estava grávida de dois bebês e infelizmente um deles não vingou porque não cresceu, não evoluiu como deveria, não desenvolveu. Agora nós temos um bebê.  Eu postei de manhã cedo uns Stories super feliz porque ainda não tinha acontecido", lamentou.