Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Bárbara Evans diz que não foi pivô de término de namoro da mãe, Monique Evans: "Nada a ver"

Filha de Monique Evans respondeu acusações de que teria interferido no namoro da mãe com Cacá Werneck

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2020, às 12h50 - Atualizado às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans se defende de acusações após término de namoro da mãe - Instagram
Bárbara Evans se defende de acusações após término de namoro da mãe - Instagram

Bárbara Evans usou as redes sociais nesta quinta-fera (8) para se defender de acusações de que teria, de alguma forma, provocado o término do namoro de Monique Evans com a DJ Cacá Werneck.

Nos Stories, a modelo disse que não tem nada a ver com a vida amorosa da mãe. "Minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, meu marido. Tenho minhas coisas, eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas", disse ela, que reiterou não ter incentivado Monique a romper com Cacá:

"Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma e outra. Se uma não quer mais a outra e a outra quer terminar, não tenho nada a ver com isso. O que eu tenho a ver? Vocês acreditam mesmo que eu tenho o poder de separar uma pessoa que ama da outra? Ninguém tem esse poder."

As declarações de Bárbara vieram pouco após Cacá Werneck acusá-la de interferir no relacionamento com Monique Evans. Em entrevista ao jornal Extra, ela disse que ouviu uma conversa por videochamada e que nela Bárbara dizia que ia apresentar um homem para a mãe.

“Bárbara só pensa na felicidade dela. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito”, disse a DJ ao jornal.